UM DIA DIFERENTE

Depois de um bom período isolados do mundo, voltamos. Ocorre que a porcaria da operadora chamada OI deixou a gente sem sinal e  não voltou ainda. Não adianta ligar, pois eles somente dão novo prazo. Já reclamei também na ANATEL.
Também ficamos sem internet por mais de 2 dias. Agora voltou.
Recebemos hoje em nossa casa uma parte da turma de alunos de tempo integral da Escola Estadual. Os outros já saíram de férias. Ontem eles também estiveram em passeio cultural lá em Muriaé e também aproveitaram a piscina da FAMINAS.
A nossa piscina é uma miniatura, mas dá para uma  farra.

A Professora Conceição é a responsável por esse projeto de criança em dois turnos na escola. 
Dentre as brincadeiras, o "caça tesouro". Quem achar moedas no fundo fica com elas.
Na hora da fome, uma linguiça do Açougue do Tuti...
...com pão preparado por tia Mirian, com requeijão/catupiri, catchup, maionese...
É importante a valorização desse projeto. Mais crianças de Beli deveriam dele participar. Quanto mais tempo na escola, menos riscos corre essa garotada.
Na avaliação final, os mais felizes fomos Mirian e eu. Afinal, "melhor é dar do que receber" e ainda "pois delas (crianças)  é o Reino dos Céus".

Comentários

  1. Cleber,
    Obrigado por ter proporcionado este momento para nossos alunos do Projeto Tempo Integral.
    E. E. Pedro Vicente de Freitas
    José Antonio

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, meus amigos Cleber e Mirian! O Natal já chegou por aí. "Quem recebe a cada um desses pequeninos a mim me recebe." Palavras do Mestre.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, meus amigos Cleber e Mirian! O Natal já chegou por aí. "Quem recebe a cada um desses pequeninos a mim me recebe." Palavras do Mestre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês