SE A OI PREFERE ASSIM, ENTÃO VAMOS BRIGAR

Tiramos a manhã de hoje para brigar pelo nosso direito de termos funcionando  o telefone fixo, cuja conta pagamos religiosamente em dia.
EMBELISÁRIO  dar pane nas linhas da OI se tornou rotina. Os prejuízos já são grandes, em termos emocionais para todos e em termos materiais, principalmente para os comerciantes.
Com uma procuração com mais de 10 assinaturas fomos no PROCON. Apesar de nos receber bem, o órgão se declarou impossibilitado de resolver esse tipo de reclamação. Eles mesmos acham que não surtiria nenhum efeito prático. Aconselharam o Ministério Público.
Por sugestão de vários moradores prejudicados, fomos para a Rádio Muriaé AM, no programa do Evil Mendonça. O Sr. Paulo, o proprietário daquele grupo de comunicação foi muito gentil e deu um jeito de nos encaixar na pauta, que estava bem apertada. Foi muito bom! Evil, que tem uma boa audiência por aqui e no rádio de nosso carro também, foi extremamente atencioso e literalmente jogou o nosso problema pro ar.
                                      
Fiquei muito orgulhoso ao conhecer a jornalista Andreia e quando eu disse que era de Belisário ela logo falou: "gosto de acompanhar aquele blog de lá, um tal de EMBELISARIO". Uma simpatia ela.
Aliás, toda a equipe de jornalismo de lá. Também na foto abaixo o Dr. Odilon Carvalho, que iria dar uma entrevista na Rádio.
Maravilha! É muito bom estender contatos, principalmente com pessoas influentes e agradáveis como essas.  Kátia Agostine também aparece na foto abaixo.


Belisário agradece o apoio de todos eles.

Comentários

  1. Adorei conhecê-lo pessoalmente. Você é uma simpatia, Cléber. Volte sempre! Como conversamos rapidamente - mesmo tema de uma conversa com Dr. Odilon -, é muito bom ver a força de um veículo de comunicação e a rapidez com que ele pode trazer resultados para o bem da sociedade - e aqui refiro-me ao resultado que você disse já ter tido em relação à OI. Espero que seja sinal de solução para todos de Belisário. Um abraço e sucesso no blog. Boas festas para você e sua Família. Andréa Oliveira (Jornalista Rádio Muriaé)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês