PREFEITURA DE ROSÁRIO DA LIMEIRA TRABALHANDO ATÉ O FIM


A Prefeitura de Rosário da Limeira, está fechando com chave de ouro a administração Edson Cury.

1. Amanhã, dia 22/12, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente,  estará inaugurando o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, da Câmara de Climatização de Banana do Município de Rosário da Limeira,  quando fará a entrega de mudas de banana para os produtores cadastrados  anteriormente no Programa de Produção de Banana.

Horário: 09:00 horas
Local: Comunidade Santa Isabel – ANCORADO

2. Hoje, dia 21, será feita a entrega  de lotes do Loteamento Palmeiras

Horário: 19:00 horas
Local: Centro Cultural - Bairro Vital.

3.  A Prefeitura recebeu um certificado pela sua participação na 9ª edição do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, “ contribuindo para a disseminação de boas práticas na gestão pública da alimentação escolar e no Brasil”. O Prêmio foi emitido pelo Presidente do Comitê Gestor, em Brasília.

Esse Prêmio busca dar visibilidade às prefeituras que realizam uma gestão criativa, inovadora e, sobretudo, eficiente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Durante a administração do Sr. Edson Cury nós aprendemos a admirar o seu trabalho e o de sua equipe e assim no nosso blog, que não tem compromisso político com ninguém,  sempre destacamos as coisas boas que lá aconteceram.

Parabéns Edson e equipe! Um ótimo Natal e um 2013 feliz para vocês!

Obs. A matéria não tem conotação político-partidária e estamos abertos receber opiniões em contrário. Somente exigimos a identificação. EMBELISARIO detesta a figura do "anônimo".

Comentários

Posts mais visitados do último mês