OI, CADÊ VOCÊ ?


DANIELA PIRES:

Complicado Cléber.

Também não sou técnica no assunto mas aqui em Muriaé também vem faltado energia c uma frequencia maior que o de costume, nunca foi tanto assim e não precisa ser técnico pra perceber que não estão oferecendo uma qualidade precisa tanto para zona rural quanto para dentro da cidade.Lamentável!serviços tende a melhorar conforme tempo e não perder qualidade.
Bom,ja fiz minha reclamação na energisa e na oi...vamos reclamar mesmo porque estamos pagando por um serviço.Nada vem de graça. 


Dayse Anne deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UMA VILÃ EMBELISARIO. DIGO, DUAS VILÃS.": 

Também deixo aqui o relato de minha indignidade com estes dois prestadores de serviços em Belisário, todo fim de ano é a mesma história. Sempre fico sem telefone e sem energia, dificultando o meu trabalho afinal dependo diretamente de energia. A OI, apenas conclui o trabalho após acionarmos a ANATEL, o caso lamentável foi o da Escola (onde também trabalho) que ficou uma semana sem telefone e teve dificuldades quanto a prestação de serviços da referida empresa, alegava constantemente que o problema era em todo distrito, mas o que solicitarmos era apenas a solução e não onde era o problema, afinal não somos funcionários da OI e sim públicos. Por isto sou a favor de concorrência. 


Mateus Lucas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "UMA VILÃ EMBELISARIO. DIGO, DUAS VILÃS.": 

É tenso...
Fiquei sem telefone na drogaria uns três a quatro dias. As pessoas tinham que ligar pro mercado pra conseguir falar comigo. Liguei varias vezes pra referida OI e um ... de atendente virtual com nome de Eduardo, sempre falava que iria solucionar o problema de imediato e nada. Anotei dias, horas e até números de protocolos para nada ser resolvido...
Será que toda vez que chover, teremos problemas assim???
Porque não instalam um equipamento mais potente que seja capaz de "aguentar" as chuvas fortes, raios, trovões, etc, que vem caindo em Belisário????
Pagamos nossas contas tanto de energia, telefone e internet e quando precisamos do serviço, nada... Quando solicitamos reparo, revisão de um técnico  etc, só Deus sabe quando eles vem prestar satisfação e resolver o problema. Se o negocio é apelar para uma denuncia na Anatel, que façamos um abaixo assinado então!!! 

MINHA PROPOSTA:

Amanhã, caso o problema não tenha sido resolvido, marcamos um encontro na Praça da Matriz, todo mundo com a conta na mão. Tiramos uma foto e mandamos para o site do Silvan. Fazemos um documentop e eu levo para o PROCON
Sugiram o horário para isso. Convoquem outros moradores...

Comentários

  1. EU ESTOU DENTRO, JA TO AQUI SO MARCAR E DIVULGAR...TEM QUE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.NEM ERA PRECISO LUTAR NE?PAGAR JA BASTAVA....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês