O DIA DE NATAL EM JF

Viemos e ficamos em JF, sozinho. A patroa ficou em Beli. É uma oportunidade que estou tempo para reparar algo que nunca havia visto. Como tem mulher bonita nessa cidade! 
Depois do almoço com Clebinho no "sítio do tio Beto", aeroporto, uma caída na piscina de Reginaldo e Zélia e ainda deu tempo para assistir uma Cantata de Natal na Igreja Presbiteriana.  Natal sem cantata não é Natal.
Na abertura os "Contadores de História", coordenados pela sobrinha Natália,à esquerda, que defende semana que vem a sua tese de doutorado em Linguística
...seguidos de um belo coral infantil.
Uma foto com a família (de Mirian) no final da apresentação.
E prá fechar o agitado dia, uma comida árabe no "TAL DA ESFIRRA". Que caro que nada! Tio Beto pagou tudo.

Comentários

  1. Boa Tarde Cléber
    Quando eu era mais novo sempre escutei uma história que correu em Belisário por muito tempo, então a pouco tempo fiquei sabendo que esse caso tinha saído em um jornal da época, sabendo disso começei a procurar dia após dia, e então consegui achar.
    Essa história foi marcante para o povo Belisareense então gostaria de saber se o Senhor poderia fazer uma matéria especial sobre esse caso que teve repercussão no Brasil todo e até no Exterior.Resolveram fazer um blog mais vejo que quase nimguém sabe da existencia então como o seu blog é muito conhecido resolvi manda-lo para o Senhor ver e saber de mais uma história real da nossa terrinha, se possivél faça uma matéria sobre o Fanatismo religioso e mostre esse caso como exemplo.
    Não sei se oque eu estou pedindo será possivél mas mesmo assim fico muito agradecido, não estou querendo falar mal de qualquer religião que seja só achei a história interessante.
    O blog está ai http://serpentebelisario.blogspot.com.br/2011/01/o-caso-da-serpente-em-belisariomg.html
    Muito Obrigado e continue com esse blog maravilhoso, Abraços !

    ResponderExcluir
  2. tbm acho que deveria fazer um blog especial pois isso e a cultura do povo de belisário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês