BELISÁRIO JÁ TEM SINAL DE CELULAR

Recebemos agora a visita do amigo Vandim, para falarmos da chegada do sinal, de celular EMBELISARIO. Não queria fazer a matéria sem antes falar com ele. Acompanhei a sua luta quando visitamos o Deputado Danilo de Castro, em BH e vi as suas investidas junto ao também Deputado Renzo Braz. A luta estava difícil.
Como havia muita cobrança por parte dos belisarenses, Vandim foi procurar uma empresa que havia resolvido o problema em dois distritos das cidades de Espera Feliz e Caparaó, através de um sistema de repetidora de sinal.
.

Essa empresa foi contratada por ele para montar uma repetidora aqui em Beli. Teve algumas dificuldades técnicas, renegociou o contrato por uma solução mais cara, mas o problema está resolvido. Toda a "bacia" do Morro do Cristo na direção da fazenda do "Julinho da Volks" está coberta pelo sinal. Vandim e Wolninho assumiram o custo dessa implantação.

 
Todo o mundo anda desfilando com o aparelho por ai. Temos os sinais da CLARO e da VIVO

As meninas do PSF
                                   
Fernandinho ...
Mas não é só conversa fiada. Muitos usam para o trabalho, como Mateus .
Eu também preciso negociar a minha produção com a CEGESP, em São Paulo. Um atraso aqui pode gerar escassez de alimento lá na capital paulista.

Vandim acabou de sair e o meu celular tocou. Era a filha Bianca, de São Paulo, estreando o meu celular aqui. Ligação histórica.


Já há comentário sobre essa matéria.



                                   Aleluia!!!!    Aleluia!!!!
                       “Abemos telefone celular em Belisário”

                       
Já estão funcionando os telefones celulares em Belisário. Foram  instaladas  duas antenas repetidoras, em locais estratégicos, para termos  sinal  em nossos telefones celulares. Essa providência já teria que  ser tomada há muito tempo, pois os nossos  celulares só funcionam em Muriaé.
 A telefonia Celular, deveria  funcionar bem, em todo o território nacional. Eu acho que, quanto melhor o sinal, mais as companhias  faturavam, inclusive com a venda dos telefones.
Mas esse problema vem, desde as concessões que o nosso governo fez com as telefônicas. Faltou a inclusão de uma cláusula, obrigando as concessionárias a instalarem telefones em todo território nacional, inclusive nas zonas rurais.

                      Evart von Randow                          

Comentários

  1. Pra mim continua sem sinal, pois tenho OI e TIM. Continuarei incomunicável quando estiver ai.
    Ô coisa boa sô !
    Clésio - BH

    ResponderExcluir
  2. Agora sim acabou o sossego pra quem vem de fora pra descansar,mas pra quem mora aqui e precisa de uma telefonia descente,foi com certeza uma grande conquista.Infelizmente não podemos contar os telefones fixos de Belisário,sempre com problemas e muita demora pra resolvê-los.Obrigado Vandim por mais este feito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente conquista para Belisário.

    Parabéns aos envolvidos.

    Cléber, gostei da foto em que você aparece na charrete e falando no celular.

    Eliab

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk

    Ótima a foto na charrete!!!!

    ResponderExcluir
  5. Belisário tem mais uma grande conquista feita por seu representante Vandinho!
    Mais uma vez meus Parabéns por essa conquista!!
    Mas como a Naira disse; confesso que vou continuar deixando meu celular desligado quando vou pra Belisário para descansar!!heheheh

    ResponderExcluir
  6. Ótima conquista!isso é uma necessidade gente,quem não quer desligue o seu!
    Mas que coisa marav...Êpa!acabou sinal...espera ai...voltou,não!acabou!voltou de novo...aiaiai...igual os orelhões e fixo mesmo...nunca pode contar!
    Mas mesmo assim ta bom....um dia a gente chega la,a altura da varginha e espero que breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês