ACIDENTE NA ESTRADA DE SÃO DOMINGOS

Muito desagradável a notícia chegada EMBELISARIO de que o nosso querido Professor Adelmir Perna teve o seu carro envolvido num acidente na estrada de São Domingos, quando ele retornava para casa, após dar aulas de pintura no GAB, como faz todas as quartas feiras. Ele foi trazido pela viatura da PM para a farmácia de Mateus, onde recebeu os primeiros atendimentos. Tão logo foram comunicados do acidente, os nossos eficientes soldados Washington e Muniz se deslocaram para o local.
A pressão do Professor Adelmir estava muito alta e ele reclamava dores na cabeça, embora não apresentasse nenhum ferimento.
Quando fomos tirar as fotos, encontramos o caminhão que provocou o acidente estacionado a uns 300 metros antes do Sítio do Elson Clemente (apicultura). A batida se deu a uns 200 m à frente, na altura da propriedade de Eloi Clemente (psicultura), ou seja, o motorista do caminhão, após "fazer a lenha", abandonou o local, sem prestar socorro, e andou por cerca de 500 metros, na direção de Belisário e desapareceu, após abandonar essa sucata que se vê abaixo.
Os motivos do abandono são evidentes. O veículo é um verdadeiro ferro-velho. Soubemos que o IPVA não é pago há mais de 10 anos. É amarrado com cordas...
... ferrugem...
...faltam pneus.
Olha o interior da cabine!
O carro do professor não trafegava nessa direção. Ele seguia em sentido contrário quando foi colhido pelo caminhão na curva, ao final da subida. O caminhão o arrastou por cerca de 10 metros, quando o FIAT fez um giro de 180 graus.
Muito danificado.
A gente lamenta muito. Perna é uma pessoa muito querida, embora fiquemos felizes por  ele não  terem sofrido nada de grave. Perda patrimonial grande.

Comentários


  1. Cléber, obrigada pelos telefonemas e a Mateus também. Fiquei de prontidão junto ao telefone, no Escritório, embora sem nada poder fazer. Primeiro veio um tel. de Muriaé procurando os Policiais nossos para irem a um acidente. Os policiais não estavam. Telefonei ao Farmacêutico Mateus. Fui informada de que já tinham ido para lá e que era com o nosso Prof. Adelmir. Telefonei para Dª Marlu, esposa do Prof. Ninguém atendia. Telefonei ao Cléber já estava de saída
    ao encontro dos envolvidos no acidente e procurar saber o que fazer. Estou tentando ligação com a casa do
    Prof., só dá ocupado. Sei que o Prof. desceu de ambulância para um hospital em Muriaé e pode ser que o resultado dos exames só venha mais tarde, ou amanhã.
    Que não seja nada, Prof. Adelmir. Estamos em
    sua companhia, amigo, receba todo o nosso carinho, nós te amamos muito pelo que o Sr. é e pelo que faz por nós. Amanhã, procuraremos saber suas notícias. Tenha o repouso necessário e conte conosco.
    Nina e todo o GRUPO DE ARTESÃOS DE BELISÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Fiel é o Senhor !!
    Temos muuuuito mas a agradecer do que a lamentar,
    o nosso amigo Sr. Adelmir viveu um grande livramento
    a forte mão do Senhor o susteve em todo esse momento de tensão.
    Mas a promessa do Senhor é que ELE estaria conosco em todos os momentos,ELE foi FIEL ao nosso amigo e Irmão.
    Deixo aqui meu abraço e meu imenso carinho a esse homem de DEUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês