FALECIMENTO


Está sendo velada hoje no necrotério de Belisário a Sra. Ivania Zelia Oliveira Freitas, devendo ser o enterro às 14:00 h.  Ela foi vitima de leucemia, manifestada há poucos dias, primeiro como uma infecção de garganta, depois, tendo sido internada no Hospital São Paulo, o diagnóstico constatou o câncer.
Era agricultora, muito trabalhadora e boa mãe de família, vendia verduras nas ruas de Belisário e, por tudo isso era muito conhecida e estimada.
Estão chegando para o velório e o enterro muitas pessoas amigas, de Belisário, do Serrote e da Varginha, principalmente. 
Ivania iria completar 48 anos dia 05 próximo. Era filha de Orlando Palmerindo e esposa de "Mauro do Clóvis"

                                                               Informou:  Nina 

Comentários

  1. Com a morte de Ivânia, tive vontade de verificar o que é mesmo LEUCEMIA, na enciclopédia, e encontrei o seguinte, o que vale a pena saber:
    "Leucemia, doença terrível e traiçoeira. Aumento exagerado dos glóbulos brancos do sangue, de proliferação muito rápida. Tanto na infância como no adulto de qualquer idade se manifesta às vezes fulminante. Há vários tipos, todos acompanhados de febre, palidez, anemia e comprometimento da medula óssea. Há as leucemias crônicas e as de tipo agudo.
    Esta última se manifesta de forma muito grave e
    evolui rapidamente. Qualquer tipo é detectado por exame de sangue."

    ResponderExcluir
  2. O esposo dela se chama "Mario de Freitas"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês