NA HORA DE TRABALHAR, PASSEAR..

Essa vinda a Sao Paulo me remeteu a um tempo que gostaria de ter esquecido. Além de 2 audiencias fui também acompanhar um inquerito na Policia Civil, para atender a uma colega, lá na cidade de Diadema, no ABCD paulista.
Com o GPS qualquer caipira como eu sai da zona rural e faz miseria nessa cidade e regiao. E como Diadema  fica na rodovia Imigrantes, tá na hora de conhecer Santos.



Pela foto dá prá ver que, na verdade, nao tá na hora. Descer a Serra com essa neblina, nao foi uma boa ideia.
Na verdade eu nem estava tao interessado em Santos, mas na belíssima estrada. Umas fotos para o blog...Nao foi legal. Faltava visibilidade, exceto dentro dos muitos tuneis, de 3 km de extensao cada um, em media.
A estrada na descida da serra é praticamente constituida só de obras de arte, ou seja, pontes, viadutos e tuneis.

Mas a cidade é arrumadinha.A orla bonita...
Um teleférico leva a um mirante, que deve permitir um belo visual para as praias e para o Porto de Santos

Deu prá perceber que estou com problemas com alguns acentos. Estou usando o netbook da filha Bia, e ele é configurado para o espanhol. Vai assim mesmo.

Aproveito para passar um dado da estatistica de nosso EMBELISARIO. O histórico de todas as visualizações registra agora 199.149 acessos.Mais 3 dias a gente chega nos 200 mil. Beleza! Para um bloguesinho safado, está muito bom.


Comentários


  1. Esse bloguezinho safado é o melhor do mundo! Que bom que já estão arrumando as malas de volta... Ótima viagem ! Belisário está carente no limite. Não dá pra esperar mais....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês