E COMEÇAM A FALAR EM CANDIDATURAS

Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice presidente José Alencar, está cotado para candidato a governador de MG . Herdeiro do ex-vice-presidente da República, ele já é citado nos bastidores como possível nome do PMDB para disputar o governo de Minas em 2014.
Josué Gomes da Silva contaria com a simpatia de Dilma e Lula para ser candidato ao Palácio da Liberdade Os eleitos em outubro nem tomaram posse ainda e já começam as especulações sobre a disputa de 2014 pelo governo de Minas Gerais. Entre alguns possíveis candidatos já cotados – como o presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro (PSDB), o vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP), o ministro de Desenvolvimento e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PT), e o prefeito reeleito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), surge o filho do  ex-vice-presidente da República, falecido ano passado.
Atualmente Josué mora em São Paulo onde administra o império têxtil construído pelo pai, que sempre nutriu o desejo de ser governador de Minas. Alencar disputou o cargo em 1994 pelo PMDB, mas acabou em terceiro lugar. As articulações para convencer o empresário a topar a empreitada vêm sendo feitas.

Fonte: www.em.com.br

Comentários

Posts mais visitados do último mês