COMISSÃO SESQUICENTENÁRIO


Neste domingo, um grupo de belisarenses estará se reunindo no GAB, às l6:00 h, para começarem a elaborar um calendário de eventos que, no decorrer do ano de 2013, marcarão o Sesquicentenário de Belisário.
Essa Comissão, se aprovada, terá sub-comissões para ajudarem na realização dos eventos sugeridos  e aprovados. Por enquanto, começará apenas a decidir que homenagens podemos prestar ao nosso lugar e ao nosso povo, que nesses 150 anos nos fez o que somos.
Algumas sugestões foram preparadas, como o alinhavo de um livro sobre Belisário, desenho tentativo de um logotipo para estampas em faixas, posters, camisas, brindes, etc., e, os participantes que desejarem,  poderão visitar o Museu Tic-Tac que está sendo transladado para a frente do prédio e o GAB pretende incluir sua reabertura em 2013 no calendário a ser aprovado.
O ingresso à reunião é liberado às pessoas que desejarem assistir e até opinar, porém, a Comissão será restrita a um ou dois representantes de cada setor de nossa sociedade, para ficar mais fácil a comunicação.
A formação das sub-comissões ficaria para posterior decisão. Seja Bem-Vindo!
                         
A família belisarense agradece,  Nina


Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês