WOLNIM VEREADOR

Os 788 votos obtidos nas 6 urnas de Belisário davam uma forte indicação de que Wolnim estava eleito vereador. Mas o sistema de quociente eleitoral não permite qualquer antecipação de resultados. É necessário ver também os votos de Muriaé e por coligação.
Mas a festa começou assim mesmo, na casa de Vandim que precisou ir para Muriaé, para acompanhar lá também a apuração para prefeito.
Esse grupo ficou colado no som do rádio, acompanhando as apurações. Outros ficaram somente no som  da música. Tudo isso regado a muita  cerveja.
Aos poucos os números foram definindo a eleição do tucano Aloysio Aquino   como prefeito. Já é um motivo para a turma comemorar. EMBELISARIO ele teve 56 % dos votos válidos.
Mas o resultado de vereador não saía, já com quase 3 horas após  o término da eleição.
Acabou a tortura. O rádio anuncia a relação dos vereadores eleitos. E Wolnim estava lá. Ele consegui 778 votos em Muriaé. Somente 10 a menos que Belisário. Amanhã a gente confirma esse números.
Agora a mamãe coruja Odite (de óculos) pode comemorar.
Não menos bonita a relação de Wolnim com o pai Taninho, que lhe deu a maior força na campanha.
Muita alegria entre os amigos...
E a turma vai para a rua. pipocam os fogos.
Alguns preferem uma mesa de bar...
Outros querem mesmo é a zoada da carreata.
Que ocupa toda a rua principal de Belisário.
O nosso distrito não poderia ficar sem representação na Câmara, depois do brilhante trabalho de Vandim,  que  deve ser reverenciado por ser o grande responsável por essa eleição.O excelente resultado nas urnas de Muriaé mostra a dimensão que Vandim alcançou no cenário político municipal. Saiu das fronteiras do distrito. 
Parabéns Wolnim! Parabéns Vandim!
Estamos certos de que um bom espaço no governo Aloysio / João Ciribelle está reservado para Vandim. Belisário torce para isso.

Comentários

  1. Parabéns Wolney (Wolnim) pela merecida vitória!!
    Essa votação expressiva é fruto de um brilhante trabalho que seu irmão fez como vereador e presidente da câmara municipal de Muriaé para o nosso QUERIDO BELI!
    Nossa comunidade, nosso distrito só tem a ganhar com um representante no poder legislativo, pois o trabalho não pode e não vai parar!!!
    Que DEUS ilumine seus passos e te conceda diserguimento em tudo que fazeres para o bem coletivo como um todo.
    Felicidades e sucesso no mandato 2013/2016.
    Grande abraço,
    Mateus Lucas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wolnim,estamos certos de que vc dará continuidade ao excelente trabalho feito pelo Vandim.O progresso venceu de novo!!!Belisário está em festa,mais 4 anos de evolução e progresso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais que merecedor,além de elegermos Wolnim vereador ,podemos também dizer foi uma homenagem ao seu irmão Vandinho que tanto trabalhou por Belisário junto de sua de sua família em prol de Belisário!E junto fez com que o candidato da atual administração Jozé Braz fosse também líder absoluto nas urnas em nosso Belisário!
    Meus sincero e honrado Parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela a vitória...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês