VERDE AVENTURAS


Agência de EcoTurismo operadora receptiva localizada na comunidade rural da Babilônia a 30 km de Muriaé, no município de Rosário de Limeira nas Minas Gerais foi fundada em 07 de Fevereiro de 2011, opera as seguintes atividades: Passeio de Mountain bike (bicicleta de montanha e estradões), passeios de cavalo, charrete, carro de boi, caiaque e quadriciclo.


A Verde Aventuras apresenta uma proposta diferenciada no trabalho com o turismo na região. Apoia projetos e ações com foco no desenvolvimento do turismo regional sustentável, trabalhando com as comunidades rurais do entorno do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro. Uma de nossas premissas é o incentivar os produtores da agricultura familiar para que atuem no segmento do turismo rural para que a atividade turística seja um complemento nas atividades e na renda da família.

Dessa forma oferecemos aos turistas e visitantes a oportunidade de interação e vivência de aspectos do modo de vida rural, por meio da experiência turística.

 Ficou interessado? Faça-nos uma visita, dê a você esta chance.  
Convidamos você, sua família e amigos para conhecerem nosso trabalho e as riquezas da nossa região, a diversão está garantida e temos certeza de que guardarão lembranças inesquecíveis dessa experiência. 
Monte o seu passeio de acordo com suas preferências, seja de bicicleta, cavalo, charrete, carro de boi, caiaque ou quadriciclo. Você pode escolher conhecer a interessante produção de café, leite, peixes ornamentais, abelhas, cachaça ou garapa (caldo de cana), vivenciando de perto os modos de produção de cada propriedade.

Imagine só você lidando com cerca de 80 mil abelhas, retirando manualmente o leite de uma vaca, ou produzindo seu próprio café ou cachaça. Não se preocupe é super seguro, lhe damos todo suporte destas e muitas outras atividades. Venha comer comida de roça, feita no fogão à lenha, preparado com muito capricho, amor e carinho.

Faça-nos uma consulta. Você jamais se esquecerá desta experiência.

Interessou-se?

Para você que deseja saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela Verde Aventuras, basta entrar em contato pela nossa página do facebook www.facebook.com/verdeaventuras, pelo email bimusago@hotmail.com ou pelo telefone (32) 8439-1995.

Esperamos por você!


Verde Aventuras

Comentários

  1. Boa tarde a equipe do Blog. Eu sou Cesar da cidade de Itaguaí - RJ. Minha mãe e o meu Padrastro nessa semana se mudaram para Belisário, ele vai ser dirigente de uma igreja evangélica e, isso, me levou a curiosidade em pesquisar na net o local. Como sou divorciado e vivo com a minha filha, minha mãe me convidou para morar com ela. Sou técnico de laboratório e, nas horas vagas também trabalho na área jornalística aqui na região. Depois de ler algumas informações e fotos no Blog, quero parabenizar a toda a equipe por esse belo trabalho de informação a população da região. Ainda continuarei com minhas pesquisas sobre a estrutura de Belisário e seus costumes. Desejo a todos muito sucesso nesse projeto de comunicação. Um abraço. Cesar Gomes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cesar pelo seu comentário sobre esta edição. Caso deseje saber mais obre nossa localidade bem como belezas naturais, cultura local por favor favor entre em contato conosco pelo e-mail citado na reportagem.

    Grato

    Verde Aventuras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês