FECHANDO A NOITE DO FERIADO

Para fechar o dia de alta programação EMBELISARIO, um encontro em casa para assar o peixe que, quando pescado, era um pacu. Tuti jura que é tambacu.
Não interessa quem seja ele. O importante que é muuuuito gostoso.
As mulheres preferem um clima mais distinto...
Logo a seguir, vão para o quarto ver o enterro do Marx, digo Max, onde lançaram uma discussão altamente filosófica: quem o matou?
E a gente só saboreando o pacu, ou tambacu, sem perder tempo em discutir isso..

Comentários


  1. E bota distinto, nisso da sala das damas... A anfitriã, dra. também em receber, caprichou nos canapês, patês, enroladinhos, vinhos e outros bebericos !
    Quem morreu foi Max (apelido de Maxwel, nome verdadeiro do personagem, por quem se apaixonara doentiamente a pobre da Ivana) e não Marx, seu Cléber (homem não entende mesmo nada de novela, a não ser o Geraldo, meu irmão do coração, que me telefonou agora mesmo, e o assunto que era o Mirim, prefeito eleito de Miradouro, neto do Bom Queiroz, evoluiu para um preconceito discutido na atual novela "Lado a Lado").
    Hoje, 13 de outubro, sábado, tem mais no solar
    dos Paradela. Almoço simplório, aquele de todo dia na roça. Giló, couve, angú, feijão preto, arroz e... carne de lata ! E vamos nós, antes que chegue a hora de partir para Miradouro, fazenda do Pedrinho Mariano, onde encontraremos outros primos. Temos muito que festejar.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite inesquecível. Nada melhor do que prosear com amigos e família. Tudo isso regado a um bom vinho e muitos aperitivos. Os anfitriões Cléber e Mírian, arrebentaram como sempre . Adorei conhecer a Neura e o Paulo. Nina com sua alegria e boa energia . E rever meu irmão Clésio e Júnia, de Beagá, foi muito bom. "Gracias a la vida ..."
    Cibele Paradela - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês