ANASTASIA FAZ MINIRREFORMA E ANUNCIA DOIS NOVOS SECRETÁRIOS



Fonte: Estado de Minas: http://www.em.com.br

Passadas as eleições municipais, o governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), anunciou nesta terça-feira uma minirreforma em seu secretariado. O deputado federal Eros Biondini (PTB) vai para a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), substituindo Bráulio Braz, que deixa o cargo a pedido, e Tiago Lacerda será o novo secretário Extraordinário para a Copa do Mundo, cargo ocupado interinamente por Fuad Noman. 


Eros Biondini chegou a ser pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte nas eleições deste ano. Entretanto, acabou desistindo da campanha porque os petebistas resolveram apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Marcio Lacerda (PSB), que contou com uma coligação de 19 partidos.

Comentário meu: A presença do Deputado Bráulio à frente da Secretaria foi muito boa para Belisário

Comentários


  1. Também acho. Aliás, se todos os governos municipais
    daqui por diante seguirem o exemplo da administração José Braz, teremos um desenvolvimento extraordinário. Na questão humana, saúde e esportes
    ganhou muito. Faltam cursos profissionalizantes, assistência para moradias boas e seguras e uma política mais eficaz de socorro ao Rio Muriaé. E isso, com certeza, teremos daqui por diante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês