GREGO FAZ COMÍCIO EMBELISARIO

Estou fora de Beli desde quinta-feira. Não tenho tido tempo de blogar já que estou com Mirian em Juiz de Fora, onde participamos de um belíssimo casamento da sobrinha Larissa e José Guilherme.
Recebemos de Leo Fonseca essas fotos, mostrando a visita a Belisário do candidato a Prefeito pelo DEM, Grego e seu vice, Misael Varela.
Isso aconteceu no sábado,dia 15.

Uma carreata pelas ruas de Belisário.

E o comício na Praça da Matriz, à noite.

Lelei, à esquerda, ao lado da esposa Gilceia, é o candidato do Democratas em Belisário.

Grego e Misael Varela apresentando a proposta de governo de ambos.

Não tenho maiores informações, que podem ser dadas pelos que assistiram essa programação política, se identificando no comentário, é claro.
Todos os comícios aqui na "terrinha" terão a cobertura isenta de nosso blog. Isso é ético.

Comentários


  1. Foi um sábado bem movimentado. Cheguei de Muriaé às
    13,30h e encontrei almoço pronto! Muito gostoso por sinal e em boa companhia. É que na véspera Gilcéia, prof., esposa do candidato a vereador, Lelei, me havia pedido o patio, cozinha, etc. para um almoço para cerca de quarenta pessoas que viriam de Muriaé para preparação da carreata e comício do candidato a prefeito, Grego. Leonardo deve ter tido participação na apresentação dos pratos, super bem preparados por uma das irmãs de Gilcéia e das mesas. Falei
    com ele e com outros ligeiramente.
    Às 20:00h, na praça Cel. Francisco Gomes Campos, com a presença do dep. federal Lael Varella, sua esposa Josélia, o filho Misael,cand.a vice-prefeito, o irmão Gerson, candidato a vereador, entre outros, começaram os discursos sendo um dos primeiros a falar o ex-vereador de Belisário, Sr. Antonio Balbino. Mesmo havendo festa de casamento também naquela noite, acho que houve um público bem expressivo e entusiasta, principalmente quando discursaram
    Lelei, o dep. Lael e o candidato Grego. Foi uma
    bela noite, temperatura agradabilíssima e tudo correu muito bem. Como, aliás, devem correr os demais comícios que ainda estão por vir até as eleições. Povo educado, eleitor livre e consciente de sua responsabilidade, nada de paixão nem negociação de voto. Vamos ouvir a todos, colaborar no que pudermos, e, depois, fazer nossa escolha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês