E POR FALAR EM VIDA LONGA...

Vandim já havia anunciado há algum tempo, porém pediu para esperarmos a confirmação, e ela chegou hoje. Amanhã uma equipe da FUNDARTE estará trazendo para Belisário equipamentos de ginástica que serão instalados na praça defronte ao posto do Programa de Saúde da Família - PSF, aqui  defronte à minha casa.
Os equipamentos são fornecidos através de convênio com a Secretaria de Esporte e da Juventude de Minas Gerais.
Por favor, que ninguém venha me acusar de ter feito lobby para ter esse "benefício" pertinho de mim. Minha patroa vai começar a me pressionar para usá-los...
Eu preferiria uma pizzaria pública, se tivesse sido consultado.

Ia me esquecendo: D. Luzia Maria das Virgens, a nossa idosa de 105/110 anos,  da matéria anterior, nunca "malhou".

Comentários


  1. Você que pensa que dª Maria nunca "malhou". Por que que os homens têm a mania de achar que a vida das mulheres é moleza?
    Vou estar lá na bela Praça Sebastião Gonçalves Martins, aguardando a chegada dos equipamentos de ginástica. Se você não os quiser lá, gorducho, vou pedir ao Sr. Taninho que ceda o terreno dele aqui bem em frente a minha casa. Depois você vai morrer de inveja da minha silhueta... Aguarde !

    ResponderExcluir
  2. Podiam plantar umas árvores também... malhar com o sol na moleira não dá, né?

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês