SAÍMOS DA TERRINHA

Estamos em Belo Horizonte. Chegamos agora à noite, depois de encerrarmos tudo relativo ao evento lá em Beli.
Essas montagens e desmontagens são complicadas, mas EMBELISARIO a coisa é mais facilitada. O nosso palco, por exemplo, teve um custo de 180,00. A locação sairia por cerca de 3.000,00 e não atenderia às nossas necessidades. São muito grandes e altos. Pouco intimistas.  Alugamos as tábuas, Éder autorizou  o corte dos eucaliptos mais finos para fazer a montagem da estrutura, Luizmar (Tuti) foi comigo para cortar com moto-serra...
Taninho, pai de Vandim, cedeu o terreno e autorizou a retirada do muro de placas. Sílvio Toscano conseguiu cadeiras e mesas, Lelei se vira para encaixar o frete na sua programação.
A garotada está sempre disponível para carregar/descarregar cadeiras e mesas e outras coisas. Qualquer 2,00 deixa a gurizada feliz.
Precisou de eletricista, Xico Oliveira vem na hora. Mão de obra, Zé Domingos aparece com a turma da Prefeitura.
Detalhes de segurança e soluções inteligentes, é com Zezinho, o nosso ambientalista.
A turma da FUNDARTE foi excelente na ornamentação dos espaços e orientação dos restaurantes, montagem da programação com a equipe de Belisário...
Mirian dá o toque especial na recepção das pessoas lá em casa.
Isso é Belisário!


Esqueci de falar. Voamos amanhã cedo com destino a Salvador. Vamos receber o netinho Guilherme, que nascerá no dia de São Pedro. Será o primeiro neto baiano. Não vai nascer, vai estrear.


Comentários

Posts mais visitados do último mês