FALTAM 4 DIAS

Quem chegar EMBELISÁRIO no sábado vai achar estranho algumas coisas no distrito, principalmente na região do Grupo de Artesãos. Muitas mudanças estão sendo feitas ali, para o nosso esperado evento GASTRONOMIA NA SERRA-BELISÁRIO.
Luciano, do Restaurante Reduto e Maria Fernanda, das Massas Mestre Cuca já estão se instalando aqui, no espaço defronte ao GAB. O Restaurante do Izalino também está se estruturando.
A área está sendo aberta e decorada para que tenhamos um belo evento.
O DEMSUR está ajudando nisso.
 Betinha, Coordenadora da Biblioteca  discutindo  com Gilca a participação da Escola Estadual Pedro Vicente na programação de domingo. A Escola Municipal também está envolvida.




VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Dia 23 de junho - Sábado
17:00h – Abertura dos espaços ao público para  alimentação e visitação  à exposição de artesanatos.
19:30h – Abertura oficial do evento
20:00h – Apresentação da BANDA OURO DE MINAS, de Muriaé
22:00h – Apresentação do show MULHERES EM PIXINGUINHA, do Rio de Janeiro.

Em função da grande procura, esse segundo show, que seria apresentado em ambiente fechado, também será realizado na área externa, defronte ao Grupo de Artesãos, sem reservas antecipada de mesas.
Além dessas apresentações musicais, o público terá à sua disposição  opções gastronômicas em ambientes especialmente preparados para isso, com a presença de renomados  restaurantes de Muriaé.

A Viação Novo Horizonte, também apoiadora do evento, fornecerá um ônibus gratuito, saindo às 18 horas de sábado, defronte da FUNDARTE, retornando após as apresentações musicais.

Dia 24 de junho – Domingo
10:00h – Roda de Leitura -  Participação da Biblioteca Municipal Vivaldi Venceslau Moreira, Escola Municipal Professora Maria Amélia Meirelles Calais e Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas.

11:00h- Lançamento do livro "Pico do ItajuruMemórias da Natureza", dos autores, Cristian Gomes Lima e Adriano Medeiros da Rocha.

11:30h- Apresentação do grupo AI VEM ELES, de Muriaé

Almoço nos restaurantes instalados

O evento é realizado pela Prefeitura municipal, através da FUNDARTE, Núcleo de Turismo de Belisário, Grupo de Artesãos de Belisário e Instituto Uniarte (RJ), com patrocínio da Lei Municipal Alcyr Pires Vermelho, de Incentivo à Cultura e Votorantim Metais.
Maiores informações: (32) 3711-1063  - embelisariomg@gmail.com
.




Comentários

Posts mais visitados do último mês