CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 8 DIAS

Estamos na expectativa. Tudo definido para esse que esperamos ser um grande evento. O serviço de meteorologia já avisou que São Pedro vai ajudar, embora o dia seja de São João. 
Sábado, dia 23, começamos a entrar no clima já a partir das 17 horas, nos espaços de alimentação e na exposição de artesanatos. Para isso dois restaurantes de Muriaé, o Reduto e o Mestre Cuca, de Maria Fernanda, especialista em massas, estarão montados no espaço em frente ao Grupo de artesãos, para um belo atendimento ao público. O Restaurante do Izalino também estará dentro da programação, oferecendo tira gosta em mesas também na rua. Os Caldos da Bisa, na Rua Antônio Pereira de Calais, também serão uma opção e ainda teremos mais coisas a serem fechadas na segunda feira à disposição do público que para ali se deslocar.
A abertura oficial será às 19: 30 horas, com a apresentação, da BANDA OURO DE MINAS, de Muriaé, que tem um ótimo repertório de MPB e logo depois o belo show MULHERES EM PIXINGUINHA, do Rio de janeiro.
Ai houve uma mudança. Em face da grande procura, as mesas se esgotaram muito cedo. Isso obrigou a organização a optar pela apresentação dos dois espetáculos na área externa, defronte ao Grupo de Artesãos. Aqueles que reservaram mesas estão sendo avisados que não mais haverá essas reservas. Chegar cedo garantirá uma bom lugar assentado, sobre as tendas que serão armadas na rua.
Mas a programação não acaba ai. No domingo a festa continua, com a presença do grupo de Muriaé, AI VEM ELES. Também teremos "contação de estórias" para a garotada... Os restaurantes também  estarão abertos.
A festa é realizada pela FUNDARTE, Núcleo de Turismo de Belisário, Grupo de Artesãos de Belisário e Instituto Uniarte (RJ), com patrocínio da Lei Municipal Alcyr Pires Vermelho, de Incentivo à Cultura e Votorantim Metais. Maiores informações: (32) 3711 1063 - embelisariomg@gmail.com. 
Opção de pernoite –  3711 1051 (Maria José)

Comentários

Posts mais visitados do último mês