É amanhã!!!

Em Belisário, a ATV deixou o primo Cléber Paradela sem acesso à internet justamente na véspera do início do Gastronomia na Serra, que ele brilhantemente organiza. Assim, fiquei com a incumbência de comunicar que Belisário já está pronto para receber os visitantes para a grande festa que começa amanhã, sábado. "Tá tudo muito bonito aqui, pena que eu não posso postar fotos. O tempo está agradabilíssimo, céu estrelado e temperatura amena", disse Cléber, via telefone.
O público estimado cresceu e foi preciso redimensionar o evento. Assim, não é mais necessário fazer reservas de mesa. Três restaurantes, o Izalino, Mestre Cuca e Requinte, vão servir diferentes opções de cardápio. O palco onde acontecerão as apresentações foi remanejado para um local maior, em frente à sede do Grupo de Artesãos de Belisário (GAB). Ônibus da viação Novo Horizonte sairá às 18h da rodoviária de Muriaé, próximo à Fundarte, e retornará após o final dos shows. Esta condução é de graça, 0800.
"Belisário está pronto para fazer uma linda festa", encerra Cléber.
(Renato Sigiliano)

Comentários

  1. Parabéns a equipe e proprietários do "Restaurante Izalino",pelo excelente atendimento e pratos servidos! Que bolinho de mandioca...e o tal de mexidão metido a besta, esse uma delícia. Elisamara e Ormeu Oliveira/filhos/sobrinhos e amigos presentes na Gastronomia da Serra em Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês