CONFRATERNIZAÇÃO DOS VETERANOS

Todos os domingos, bem cedo, faça chuva ou faça sol, uma turma de peladeiros se encontra no campo de futebol para judiarem da indefesa bola. Eu participava da turma, mas reclamavam que eu desequilibrava, por estar em muito melhor forma técnica e física do que eles. Achei melhor me afastar.
Mas hoje tinham uma programação diferente. Sistemáticamente eles se encontram na beira de uma churrasqueira.

As famílias também participam. O almoço aconteceu na Escola Municipal.

Com direito a música ao vivo, de alta qualidade. Uma dupla caipira cantando sertanejo de raiz: "Seu Jorge & Zé Domingos".

Laércio, o líder da turma, dá uma ano de calcário prá lavoura  para quem identificar Paulino Balbino nessa foto.  Conseguiu? Agora identifique mais 3 jogadores.







Comentários

  1. Caraca...
    Meu pai ali na foto!!
    Direto do túnel do tempo.
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, Mateus Lucas foi o ganhador de um ano de calcário para a lavoura, conseguiu identificar o pai dele na foto.

    ResponderExcluir
  3. Na primeira foto quem e o filho do Zé Amelo ,o Tiquinho primo do Ronaldo.
    Faz tanto tempo que não vejo que mem conheço mais. mas acho que el está ai .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês