Comentários

  1. Arre! Ate eu aqui fiquei esgotada de esperar. Mas valeu a pena, o moço promete... so ainda nao
    olhou para mim. Meu "flirt", por enquanto, e de mao unica. Mais tarde o conquistarei, sou perseverante.
    Senti ate o sabor do champanhe, tao bem voce, vovo Cleber, narrou o nascimento do netinho Gui. Quando voce e o outro avo aparecem juntos na espera, mostram bem a ansiedade. Figura e postura de quem esta muito tenso. Gostei muito da foto tambem da Luisa com Leonardo e Gui ainda
    nadando na barriga da mamae Mariana. Cumprimentos as duas familias e, em especial, a
    Mariana e Andre, autores dessa milagrosa obra.
    E para o Guilherme um recado: abre os olhos para a bisatia Nina aqui ! Quero ver se a expressao do seu olhar e cangaceira ou caipira...Beijinhos ! Vai ser muito bom quando os tres netinhos vierem aqui, ja os vejo correndo no meu jardim.
    Ciau !

    ResponderExcluir
  2. flavio.amaral@rlider.com.br2 de julho de 2012 às 17:04

    Parabens para todos. Flavio/Eveline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês