QUE FESTA JUNINA!!!

Aconteceu na sexta a nossa já tradicional festa junina. Foi uma farra só. Teve de tudo. A noiva, que geralmente atrasa, chegou antes de todo mundo.Eles vieram de carro de boi, contratado por D. Nina.

Muita alegria. Gente de BH, do Rio...

De Portugal, D. Salomé, no centro...
A moçada bonita de Beli...
Muita  gente veio assistir.
Mais jovens bonitos e alegres...
James, que veio do Kênia só para participar da festa e ao seu lado D. Salomé, que veio de Portugal., Barat e Emyluce, do Rio
Volninho deu a maior força. Contratou a turma que apresentou o forró pé de serra. Jorginho, Zé Domingos, e Manoelito. Assumiu despesas, trouxe a acordeon de Muriaé ...
O Diretor da Escola, Prof. José Antônio veio com Mirian e a filhinha. A  Escola Estadual deu a maior força, trazendo a quadrilha, que ficou muito massa.
A Professora Simone enseiou o grupo. Ficou DEZ, professora!

 
Antes da quadrilha teve "casamento na roça". Testemunha, pais dos noivos. Fui o juiz de paz. Sei não! Achou que a noiva estava embuchada.


Ficamos por aqui. Depois voltamos.

Comentários

  1. Foi mesmo, uma festa junina como já vi poucas.
    Quero agradecer a boa vontade do Sr. Zezinho do
    Lincoln em trazer o carro de bois para conduzir os noivos até o local do casamento, ou seja, a casa do oficiante, na Praça Sebastião Gonçalves Martins.
    Aguardamos agora a Festa Junina de nossa Escola Estadual. Parabéns, Cléber, pela organização e
    ao povo que colaborou e compareceu e, como eu, se divertiu muito. Não faltou nada, nem o canjicão com amendoim... A quadrilha esteve um primor, o Sr. Dias dançarino solitário o tempo todo e, no final, o casal Clésio e Júnia, visitantes, fizeram um show de dança. E a orquestra? Jorginho, ao acordeon, Manoelito no
    pandeiro e Zé Domingos no canto, pra completar.
    Beleza !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,com certeza deve ter sido uma maravilha como disse meu cunhado querido Renato Sigiliano e minha amada irmã Marilea.
    Parabéns a todos a vida e para ser bem vivida mesmo,com alegria,amor, amigos bons amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês