FLAMENGO PODE JOGAR EMBELISARIO

Como o time rubro-negro ficará quase um mês sem jogar, depois de ter sido eliminado da Libertadores e ontem, do Campeonato Carioca, após ser derrotado pelo Vasco, ligamos hoje para a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, convidando aquele grande clube para uma partida aqui em Belisário no mês de maio. Ela ficou de estudar a nossa proposta. Vamos torcer para dar certo.

Comentários

  1. Cleber, caso seja preciso de ajuda para arcar com as despesas, visto que o clube anda em condições defasadas financeiramente e administrativamente, pode comunicar que estamos dispostos a fornecer as dependências do GAB, combustível e alimentação. Carioca da gema, adora coisas de Minas, sendo assim, podemos abastecer eles com a famosa "linguiça" e queijo mineiro.
    Vai ser uma boa, eles passarem as "férias" em nosso Beli!!!
    Saudações Vascaínas a todos...

    ResponderExcluir
  2. seria bom ainda convidar um time como o Serrote ou Pedra alta ou ainda o time juvenil de Belisario pra ajudar o ilustre visitante a jogar melhor...
    sempre bom ajudar quem necessita!

    ResponderExcluir
  3. É... Vascainos campeões de vice, aguardem mais uma vitória(vice)Fogão não vai deixar ficar barato. Até domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena você ser anônimo. De qualquer forma, receba o meu abraço "foguense" e, concordo. Nina

      Excluir
  4. ... O importante é estar na competição, independente de ser campeão ou vice-campeão. Tem times que nem tem competência de chegar até o fim, pois saem do campeonato no meio do caminho. Ultimamente o dito Flamengo não tem forças de se manter ativo nos campeonatos, saiu da libertadores, taça rio, etc...
    O VASCO, pode até ser vice mais uma vez, mas ta indo, firme e forte esta na luta, na disputa, e num abre as pernas antes da hora não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta indo mesmo,até damos várias oportunidades,mas acho que você não conhece aquele ditado ... Nada,nada e nada mas morre na beira da praia... Deveria aproveitar a oportunidade !!!

      Excluir
  5. Que a Presidenta não demore muito a responder, porque Belisário pode se virar para o Barcelona...e o Flamengo ficará ainda mais diminuído.

    ResponderExcluir
  6. Sugiro que o framengo não entre em campo em Belisário, fique apenas na arquibancada assistindo a dois times locais jogarem. Pode ser que, jogando, eles influenciam mal os jogadores de belisarenses. Olho neles fora de campo também, só tem gente da pesada, nos dois sentidos.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk e uma vergonha, o flamengo deve ser capas de atè perder para o time de belisario, o time do flamengo e orroroso pois torso que continue assim do jeito que ta vai perder para qual quer time que emfrentarrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    time de bobossssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês