QUEM SÃO NOSSOS BLOGUEIROS ?

A gente fica curioso para saber quem nos acompanha no dia a dia. Poucos fazem comentários e assim não se identificam. D. Nina pediu a Lenir Rodrigues que se apresentasse. Eu também gostaria de saber que é Clélio Júnior, que identificou os araçaris, que nós chamamos de tucanos.
Vez em quando alguém revela que acompanha o blog direto. Coisa boa!. Hoje Dayse fez essa revelação. Como prêmio, ganha uma foto no blog.
Olha ela ai, comprando queijo de Edmar.
(Clique na foto)

Comentários

  1. Pestinha... esperei horas no portão, o Edmar (aliás, com o meu último dinheirinho do ano passado), só para comprar seu queijo e yogurt, cuja fazenda já visitei e fiquei impressionada com o rigor da limpesa, mas perdi toda minha manhã. E não é que ele estava noutras praias?Será que o dinheiro da Deise e de Miriam
    é melhor que o meu? Que raiva. Mas sem aquele queijo Minas
    que só a fazenda do Edmar sabe fazer não fiquei.
    Graças à biroska da Francisca e Niltinho. Por falar nestes, ando torcendo para que eles eliminem o balcão (indecente barreira entre o pobre do consumidor e o "rei da carne seca" e modernize o seu mercado, coloque gôndolas e "avenidas", pois ir a um supermercado moderno é o passeio predileto da dona de casa, diria até de todo mundo. Mesmo do jeito que está, o Niltinho é um dos empórios mais sortidos do centro de Belisário. Claro, estamos aqui no coração do lugar. Seria o fino, um super mercado bem moderno por aqui, atendendo a freguesia também que vem de longe, das várias comunidades e até de áreas rurais dos municípios vizinhos, como Rosário da Limeira, Miradouro e Fervedouro.
    Se politicamente não estamos igualados a esses municípios vizinhos, que pelo menos os igualemos na excelência do nosso Comércio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês