PERIGOS DE UMA CIDADE GRANDE E DICAS PARA O EMAGRECIMENTO

O trânsito significa perigo em qualquer cidade grande. O excesso de pessoas em Hong Kong, de motos em São Paulo ... e de gado EMBELISARIO. É um risco a gente abrir a porta rapidamente e ser atropelado por uma boiada.
O destino é a balança do Tão que fica no final da rua, e nela todos vêm pesar o gado comercializado por aqui.
Descobri ai uma coisa interessante. Você que se sente gorda, não consegue emagrecer e isso abaixa a sua autoestima, venha se pesar EMBELISARIO.
Esse boizinho, por exemplo, pesou 240 quilos.

Eu decidi me pesar e fui o mais magro do rebanho. Apenas 101 quilos. O menor bezerrinho ali pesou 214. Saí de lá com outra cabeça, me sentido magérrimo. Que regime que nada!

Comentários

  1. Morro de medo de chifrada de boi. Aliás, é a única
    chifrada que me apavora. As demais, procuro analisar psicologicamente...

    ResponderExcluir
  2. Boa dica. Vou aí para melhorar minha alta estima.... rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês