MORRE O IVAN DA LIMEIRENSE

Somente agora, através de Mateus, soubemos da morte do dono da Viação Limeirense, que também faz a linha de Belisário.
Ivan era irmão do vereador Vanderlei, de Rosário da Limeira, e foi vítima de um acidente no Sul de Minas, próximo à cidade de Cruzília, que fica próxima à cidade de Caxambu.
O corpo será velado em Muriaé e enterrado amanhã em Rosário da Limeira.

Veja a matéria:

Colisão entre carreta e ônibus mata um em Cruzília

QUA, 04 DE JANEIRO DE 2012 14:15

Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carreta nesta madrugada de quarta-feira (4) na BR-267, logo após o trevo da cidade Cruzília sentido Juiz de Fora.

O ônibus com placas de Muriaé estava lotado de passageiros e seguia de Campinas (SP) para a cidade de Ervália na Zona da Mata.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista do ônibus Ivan Ferreira Dias, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da carreta com placas de Varginha, que não foi identificado, foi levado para o Hospital Cônego Monte Raso na cidade de Baependi, ele está internado em estado grave, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Como pode ser visto nestas fotos exclusivas do Portal Serra das Águas.com a frente do ônibus foi totalmente destruída, dá para notar a violência da colisão pelo estado em que ficou a carreta que foi fotografada no pátio para onde foi guinchada após o aciden

Comentários

  1. FAMILIA ROCHA
    Queremos agradecer pela vida dessa pessoa maravilhosa,que foi ivan um ecelente motorista e nós sentimos muito mesmo por que foi uma grande perda, mas que DEUS de uma grande força para a fámilia.
    Vá com DEUS ivan!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês