LUA DE MEL EM MURIAÉ

Chegamos às 15 horas em Muriaé, vindo do Rio de Janeiro. Viemos com chuva de lá até aqui, em Muriaé, sendo que depois de Leopoldina o bicho começou a pegar. Chuvas intensas e muita água na pista.
Ligamos para o nosso assessor para assuntos rodoviários, o Robertinho, e fomos informados que o acesso via Rosário da Limeira estava fechado, em função de queda de uma ponte. Via Itamuri ele não tinha certeza se estava passando. Barreiras continuam caindo.
Por questão de segurança decidimos ficar hospedados em Muriaé , no Hotel Regina. O mais difícial foi chegar nele. É que foi decretado estado de calamidade pública na cidade. O Rio Muriaé está invadindo as sua margens. Muitas ruas estão interdidatas.
Como estou em lua de mel, tenho outras coisas para fazer. Fui!

Comentários

  1. Que bom que ficaram aí em Muriaé. Um tempo depois que vocês saíram eu ouvi no rádio que o rio Muriaé tinha subido e que Laje do Muriaé estava em estado de emergência. Fiquei preocupada. bom ter dado notícias.
    Abraços,
    Cibele Paradela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês