E A FESTA DOS ANOS 80?

Não posso informar.
Até às 0:45 estive no GAB. Não pude ficar pois teria de ir cedo a Muriaé e depois para o Rio. Vi muita tensão por parte de Éder e Mateus, organizadores da festa. É que ninguém chegava. Os possíveis participantes optaram por ficar nos bares. Infelizmente tem sido assim em alguns eventos aqui. Monta-se uma estrutura de bar, investe-se dinheiro e as pessoas deixam para comparecer no evento depois que o dinheiro já foi gasto na rua.
Como ficou depois que eu sai?
O ambiente físico estava maravilhoso. Decorado com discos de vinil pendurados, enfeites, luzes estroboscópicas, fumaça, telão...
Com a palavra Mateus e Éder e outros que lá estiveram.


Comentários

  1. Que nada Cleber, lotou e ficou muito animado. Estivemos até o final, minha familia e eu, posso lhe informar que foi tudo perfeito! As familias confraternizando e vi tbm 3 gerações curtindo um estilo de dance. Iniciamos 2012 com o pé direito!

    ResponderExcluir
  2. Beleza! Aqui do Rio fico sabendo dessa boa notícia.
    Cléber

    ResponderExcluir
  3. Cleber, a festa estava ótima como a Dayse falou, muitas pessoas compareceram sim, quem não foi..... perdeu um festão muito bem organizado e preparado,o serviço de bar com ótimo atendimento e bebida bem gelada ,o ambiente agradou a todos os gostos com boa musica,boa iluminação, bom som e uma linda ornamentação em clima de anos 80.Meus sinceros Parabéns aos organizadores e colaboradores em especial Eder e Mateus que trabalharam fortemente para que o evento acontecesse .
    Aproveito o comentário para desejar a você Cleber e Mirian um 2012 repleto de realizações e Saúde ,que o Embelisário possa ter muitas matérias com boa noticias!!hehehe
    Feliz 2012 leitores!!!

    ResponderExcluir
  4. este tipo de evento, merece acontecer tbem em outras datas... foi tudo mto bom!!!! queremos mais...
    parabéns aos organizadores!

    ResponderExcluir
  5. Realmente tudo esteve perfeito em nosso Reveillon
    e acredito ter sido a passagem de ano mais linda que já tivemos. Tive o privilégio de participar da CEIA EM FAMÍLIA, que Mirian e Cléber ofereceram em sua linda casa e partimos, depois, para a Praça Francisco Gomes Campos onde o povo já se concentrava para ver o tradicional foguetório oferecido pelo Mercado do Paulino. Foi tão bonito que o povo acabou ficando na praça por algum tempo mais, aproveitando também a "boa vontade" da chuva, uma trégua até mais ou menos uma hora da madrugada. Foi ai que a moçada bandeou para o salão do GAB, onde tudo estava programado por uma turma de jovens para ser o melhor despertar de ano (reveillon) que já tivemos. Parabéns, Éder, Mateus, Zezinho, Tatu e tantos outros que auxiliaram nas várias tarefas de organização e vigilância. A decoração esteve genial e a música a cargo do Disk Jockey Vidu prolongou a animadíssima noite até de manhã, de tão boa. Mas, as águas rolaram. Nunca vi tanta chuva. Hoje, os quintais, as estradas, as pontes, estão alagados e continua a chover...
    Mas, 2012, nesse seu 2º dia, volta ao trabalho.
    Que tenhamos muita saúde, boas realizações e grandes conquistas e possamos, daqui a doze meses, celebrar um outro grande FIM DE ANO em nosso Belisário.

    ResponderExcluir
  6. Belas notícias Sobre a festa.

    Cléber,
    Ilhado em MURIAÉ

    ResponderExcluir
  7. ...Somos suspeitos de falar sobre a festa. Mas pelos comentários que ouvimos nas ruas de algumas pessoas, foi que a festa esteve muito boa, "bombou" como nos disseram. Muita gente elogiando... Quem não foi (como a Nilcéia) perdeu!!!
    Mas é assim mesmo, os que muito falam, reclamam do cancelamento, na hora não aparecem...
    Aconteceu Cleber, que a galera demorou a dar as caras na festa, motivo de ter observado em nós, organizadores, muita tensão. Por volta da 1:00 a galera começou a chegar em peso e com muita aminação e então rolou a festa até às 4:00 da manhã do dia 1º.
    Nós, organizadores, agradecemos a todos que prestigiaram este evento com sua importante presença. Agradecemos também aos apoiadores e aqueles que nos incentivaram para proporcionar tal festa.
    A renda deu pra cobrir as despesas... isso já é o suficiente. Quanto ao lucro, quem sabe na próxima. rsrsrsrs
    Grande abraço e até mais...
    Éder e Mateus

    ResponderExcluir
  8. Daniela (família Pires)4 de janeiro de 2012 às 23:26

    Olha Cléber so para reforçar, a festa esteve ótima! Demoramos descer sim pois hoje ta na moda o esquenta rsrsrsr...A gente se calibra pra chegar chegando...Mas comparecemos,até demais como sempre!Foi bom d+, vc perdeu!
    Quanto aos organizadores é isso ai,se não ficaram no prejuízo ja estão no lucro kkkk.Parabéns pela iniciativa e que haja próxima, pois, eu e minha família estaremos la, (se não formos barrados é lógico!).
    Ainda bem que vcs voltaram atrás pois se não tivesse a festa o que a Nilcéia ia fazer?dormir?kkkkk...Bj Nil,eu não podia deixar de te zuar...Mas sua manifestação foi de grande valor!Passei o domingo com pernas doendo de tanto que dancei!
    Ao fim, valeu barro...gasolina...carro sujo...Valeu msm!
    Feliz 2012 a todos com muita paz e saúde,o resto a gente continua correndo atrás.

    ResponderExcluir
  9. QUASE SEM FESTA, HEIN.!!
    UFA !
    ESSE CABEÇÃO ÍA VER SÓ SE ISSO ACONTECESSE :)
    SUCESSO !!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês