D. NINA COMEMORA 83 ANOS

Não é delicado revelar a idade de uma mulher. No caso de D. Nina a gente faz isso na maior tranquilidade. Ela não esconde isso e, ao contrário, tem orgulho por ter chegado lá, com saúde total e muito ânimo para a vida.
Mírian preparou um risoto de camarão para almoçarmos com ela, em sua casa.

No início da noite preparamos um chá aqui em casa.


Um flash nesse prato de frios. À direita a gente vê uma novidade para tira-gosto aqui EMBELISARIO. Trata-se de língua defumada, que Tuti está produzindo em seu açougue. Muito bom.
Com direito a bolo, feito pela aniversariante. Feito nada. Ela aproveitou do casamento de Janaína e Róbson, que aconteceu no GAB no sábado.
Os amigos Paula e Neura, juntamente com tia Regina participaram desse momento.
Adolescente adora ser fotografada.


Comentários

  1. Dona Nina... sempre admirável. Uma pessoa de tanto vigor, saúde e de uma Organização sem igual. E sempre um prazer estar e conversar com uma pessoa de tamanha sabedoria igual a ela . Parabéns D.Nina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D.Nina por sua guarra,sabedoria e criatividade!Sempre tão dinâmica e atuante.Feliz a comunidade que tem pessoas como a senhora.Um exemplo de ativismo.Que possamos ter sua alegria contagiante,saúde e elegância, pois tem muitoa nos ensinar.E que Deus continue abençoando todos os seus dias!

    ResponderExcluir
  3. Cléber e Miriam, dois pombinhos adoráveis:

    Não sei como agradecer tamanha gentileza de vocês pelo meu aniversário. A vinda para um almoço "tête-à-tête" comigo, trazendo um delicioso rizoto de camarão pronto e quentinho, foi demais!
    O chá, à noitinha, tão bem bolado e em companhias também tão agradáveis, foi perfeito! Adorei meu dia 8, graças a vocês. Agradecer? Quem há-de? Se meu vocabulário é pífio e o que sei é tão pouco e convencional...
    Abraço aos dois e até o próximo encontro, hoje à noite(antes ou depois da chuva). Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês