UM GRANDE CONVITE

É com imenso prazer que notificamos a todos os blogeiros de plantão que a nossa agência operadora em Ecoturismo de Belisário, Verdge Aventuras, teve homologada a sua parceria com a ANDA BRASIL para executar uma mega caminhada em nosso querido Belisário, programada para o dia 13 de novembro de 2011, caso não sejamos pegos de surpresas com o mau tempo típico dessa época do ano.
Anda Brasil é uma entidade não governamental, com sede no Rio de Janeiro, que tem o papel de uma CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CAMINHADAS el que estimula a prática de esportes populares no Brasil. Faz parte da confederação internacional juntamente com outros 50 países.
Para conhecer melhor a ANDA BRASIL bem como os pré-requisitos a serem cumpridos para que essa caminhada viesse a ser aceita em Belisário, visite o seu site:
www.andabrasil.com.br

Eliab Clemente - Vedge Aventuras

Comentário nosso:
De fato, é uma grande notícia. Participamos da reunião de apresentação da Anda Brasil em Araponga, em novembro de 2010 e ficamos muito bem impressionados com a proposta da instituição.
A Caminhada de Belisário, agora aprovada, passa a fazer parte do calendário internacional de caminhadas geridas pela Confederação Internacional. Isso pode dar muita visibilidade para o nosso distrito.

Cléber Paradela

Comentários

  1. Que venha o ANDA BRASIL! Acho que caminhada é o esporte mais democrático,pois pode abarcar todas as idades, não requer equipamentos nem instalações.
    Quanto à questão do tempo, é só apelar para um
    caminhante por excelência, o apóstolo Pedro, que
    organizava seus grupos para percorrerem a pé todas as cidades do trecho Jerusalém, no Israel, a Jericó, na Palestina. Um percurso de um pouco mais que duas vezes de Belisário a Itamuri.
    13 de novembro, Domingo, Lua Cheia ! Tô nessa. Nina

    ResponderExcluir
  2. Eba Nina estará presente!!! Seu comentário Nina é exatamente o que alega o presidente da Anda Brasil o Sr Airton Violento. E para o dia 13 nós teremos pessoas chegando entre as 8 horas da manhã até às 12 horas. E mais, no rítimo que os próprios caminhantes ditarem. Super legal não é mesmo?

    Contamos com o apóio de nossa comunidade para receber bem os nossos caminhantes.

    Verdge Aventuras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês