TÁ NO SITE DO SILVAN

Partidos pedem votação sobre aumento do número de vereadores em Muriaé

COMENTÁRIO:


Amigo Silvan

Temos conversado sobre as dificuldades em manter um espaço de blog que possa contribuir para discussões maduras e respeitosas em torno de assuntos de interesse coletivo. É claro que o meu "fórum" está mais voltado para Belisário e não tenho a pretensão de ter o fabuloso alcance do seu blog, mas tenho uma posição menos liberal que a sua na moderação de meu blog. Argumentos vazios e ofensivos eu opto pela sua retirada.

O uso de palavras como"idiotas", e chamar de ignorantes aqueles que pedem mais olhares para os distritos é um exemplo de expressão de quem não tem preparo para o exercício da liberdade de expressão e nem de utilizar-se dessa prerrogativa, que não representa a democracia.

Você bem sabe, e é um dos exemplos, da capacidade de nosso povo aqui de Belisário, que absolutamente, não é composto de "IDIOTAS POLÍTICO-SOCIAIS". Pelo contrário; somos um povo politicamente evoluído.

Um abraço belisarense.

Cléber De O Paradela

www.embelisariomg.blogspot.com

Comentários

Posts mais visitados do último mês