SÁBADO, DIA 15, ÀS 19:30 NO GAB

O “CORAL DA AABB-BH” é patrocinado pela “ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL”, de Belo Horizonte e conta com a colaboração da AAFBB - ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL e da ANABB-ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL Foi fundado em 2002 com a denominação de “CORAL PLENA VOZ” e a partir de 2006 passou a designar-se conforme acima.

É composto, atualmente, de 40(quarenta) elementos. Seus ensaios são realizados em espaço cedido pelo Banco do Brasil S.A., à rua Rio de Janeiro nº 750, 9º andar, às segundas e quartas-feiras. É constituído por sócios da AABB, funcionários e aposentados do Banco do Brasil e seus parentes e membros da comunidade local, desde que previamente convidados.

Seu estilo musical é variado (bossa nova samba, canções folclóricas, clássicos, gospel, etc.). Em 30 de Março de 2.010 lançamos nosso primeiro CD composto por músicas de Fernando Brant e Leonardo Cunha, Flavio Venturini, Lô Borges, Ary Barroso, Sá e Guarabyra, Marcos Valle, Noel Rosa., etc.).

O “CORAL DA AABB-BH” tem tido grande destaque no cenário musical mineiro e , recentemente participou de programas de televisão e recebeu convites para apresentações, no exterior (Paris – França e Vanvouver (Canadá). É constantemente convidado para apresentações em Belo Horizonte e no interior mineiro.

Participa sempre do FIC (Fertival Internacional de Corais) de Belo Horizonte, Assembléia Legislativa, Agências do Banco do Brasil, Formaturas e outros eventos diversos).

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês