PIRAPANEMA NA SEXTA

A segunda noite também foi excelente. Estamos saindo daqui a pouco novamente para para lá, com um ônibus especial, com ajuda de Vandim e do GAB, levando a turma que está voltada para o desenvolvimento de Belisário.
Eles vão ver o que está rolando por lá.
Fernandinho (de pé) e Elise de cachecol preto,são da organização do evento, pela FUNDARTE.

O espaço montado por Maurício ficou dez. Muito bom gosto




Agora na rua...
E o show de Jefferson Gonçaves.
O casal à esquerda são os organizadores do evento residentes em Pirapanema. Jader Pedrosa coordena o Núcleo de Turismo local. Os amigo Romero e Márcia, com o cunhado, e Vandim, que marcou presença direto no Festival Gastronômico

Comentários

  1. Em nome do Conselho Municipal de Turismo de Muriaé – COMTUR gostaria de parabenizar toda a equipe que trabalhou para realização do evento, a comunidade de Pirapanema que se empenhou e apoiou os organizadores, o Núcleo de Turismo de Pirapanema, em particular a pessoa do Sr. Jader Pedrosa, ao Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem que ofereceu cursos para capacitação dos moradores de Pirapanema e tantos outros anônimos que se dedicaram para que a Gastronomia na Serra de Pirapanema, o Jazz Blues e o Open de Vôo-Livre se tornassem uma realidade.

    O evento foi um sucesso!

    Marco Antônio Barros
    Presidente do COMTUR de Muriaé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês