FESTA PARA O NOSSO DENTISTA

Numa época em que se vê muita crise na área de saúde pública, o que geralmente gera uma péssima relação entre os profissionais da área e a população, é muito gratificante assistir a uma demonstração de absoluta harmonia entre essas duas partes. Ai vai um exemplo disso. O pessoal do Posto de Saúde de Belisário organizou uma festa surpresa para o Dr. Marcelo, dentista de Belisário desde 1995.
Além dos profissionais desse posto, presentes alguns do PSF e algumas pessoas que vêm recebendo os serviços do Dr. Marcelo já há vários anos. (clique nas fotos)
Profissionais da área e usuários do Posto de Saúde.
Cartazes carinhosos para o aniversariante...Coisas de Belisário



Leila, Lurdinha, Dr. Marcelo e Geraldo Magela. Todos lotados no Posto de Saúde.
Em nome da comunidade, Magela presta uma homenagem ao nosso dentista, agradecendo-o pelo excelente serviço prestado a todos.
Numa conversa com Dr. Marcelo ouvimos dele palavras otimistas em relação ao quadro de saúde bucal no Distrito. Ele lembra uma outra situação quando, aqui chegou, há 16 anos atrás, quando 80% dos seus procedimentos eram de extração.
"A dentição da população melhorou muito, a partir das campanhas e ações preventivas. O Posto acabou de receber equipamentos novos, inclusive alguns próprios de consultórios particulares modernos...", declara ele.
Também lembra que Belisário tem hoje ampla cobertura odontológica, se se considerar os serviços particulares que aqui são prestados, por outros profissionais, incluindo-se endodontia (canais), implantes, etc.



Comentários

  1. realmente, só mesmo um bom profissional como o Dr. Marcelo pode estar há anos nos prestando este importante serviço a nossa população! parabéns e que ele continue por muitos anos aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês