COMENTÁRIO POLÍTICO DO MOMENTO

É comum a expressão: a política é como nuvens, que alteram a sua configuração no céu a cada momento, dependendo dos ventos. Cabe a cada um ficar atento a essas movimentações.

O nosso vereador Vandim acaba de entender essa necessidade de mudança, a partir de uma análise do momento político atual. Sentiu a necessidade de passar a atuar em um novo partido, de expressão nacional, que acaba de nascer, o Partido Social Democrático. O PSD é o partido criado pelo Prefeito de São Paulo, Kassab e já nasce como a terceira bancada de deputados federias e vários estaduais.

O Deputado Estadual Wilson Batista é um dos fundadores do PSD e assumiu a liderança do partido na região.

Vandim explica que vê nessa sua decisão uma necessidade de melhorar a participação política de nosso distrito, atuando num partido com maior representatividade.

O Vereador Pastor Antônio Augusto, também ex-PR, acompanhou Vandim nessa decisão e foram muito bem recebidos pelo presidente municipal, Sr. Vander Garcia e pelo Deputado Wilson Batista, segundo Vandim.

A minha opinião pessoal é a de que Belisário não pode mais abrir mão de uma representação na Câmara Municipal. Sendo necessárias mudanças para que isso aconteça, tudo bem. Mudanças, às vezes, são necessárias..

Comentários

  1. Boa matéria EmBelisário!!
    Muito bom saber de noticias em forma clara e objetiva.
    Vandinho sabe o que fazer melhor pelo nosso Belisário,umas delas é buscar novas formas de Belisário ser representado na Câmara em um bom partido que principalmente tem representante do município no estado.

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto do PSD seria uma boa para os distritos,principalmente Belisário!!
    Da uma olhada ae Cleber!!
    http://www.psd.org.br/causa/voto-distrital-o-psd-apoia-esta-causa-2/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês