ESCOLA ESTADUAL BRILHA NA FABEL

As fotos que nos foram remetidas pela direção nos mostram que mesmo debaixo de chuva a ESCOLA ESTADUAL PEDRO VICENTE DE FREITAS brilhou no desfile de domingo da FEIRA DA AMIZADE DE BELISÁRIO -FABEL.
As placas mostram que o projeto escolar pretendia, e conseguiu, mostrar o maior valor do distrito: a produção rural, principalmente o café, e a necessidade de preservarmos essa bela natureza que nos foi legada.
FABEL é isso, a comunidade mostrando a sua cara, os seus valores ...e as escolas representam o seu mais importante segmento. Sentimos falta da Escola Municipal. (clique nas fotos)





Os bichinhos produzidos por Zezinho não puderam sair no carnaval em função das fortes chuvas. Agora estão na rua. A tartaruga e o tatu.






Comentários

  1. Cléber,fico triste por você não ter recebido nenhuma foto da nossa escola.Organizamos a abertura com os cavaleiros e abrimos o desfile com o tema A vida no Planeta e sem modéstia,mesmo com poucos alunos,não deixamos de brilhar.

    ResponderExcluir
  2. cléia maria da costa souza23 de agosto de 2011 às 09:25

    Concordo com a Marcilene, as turmas dos prés deram um brilho espetacular, as crianças abrilhantaram ainda mais o lindo desfile. Nem a chuva que caia na hora do fabuloso espetáculo trouxe desânimo para os alunos, sem contar que teve até participação das mães que se juntaram aos seus filhos e desfilaram também. Que se repitam nos anos vindouros este lindo desfile. Aos organizadores meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. As escolas estão de parabéns,foi muito bem ilustrado,ficou maravilhoso o desfile!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos os servidores, que depois de orientar os trabalho durante semanas, em pleno domingo deixaram suas casas para estar junto de seus alunos participando daquele ato cívico que há anos não se via em Belisário.
    Aos alunos meus sinceros agradecimentos, vocês deram um recado que só a educação pode mudar o rumo de uma nação.
    José Antônio Carneiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês