GASTRONOMIA NA SERRA- DOMINGO

Ainda não falamos nada sobre o domingo. Que manhã maravilhosa! A disparada maioria presente à Matriz de Belisário jamais teve a oportunidade de participar de uma programação musical tão bonita como o que foi apresentada.
Os fortes aplausos da plateia comprovaram isso. Tanto da Camerata de Sopros de Muriahé como aos músicos Omar (flauta), Tibor(piano) e Geraldo Mathias, 1º tenor do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Uma pena a pouca participação dos moradores de Belisário. Muitos dos presentes vieram de Muriaé, Belo Horizonte, Rio de Janeiro...


O Frei Gilberto fazendo o acolhimento da plateia. Sabemos que ele divulgou bastante o evento junto à sua comunidade católica.
O vozeirão de Mathias encheu o templo. A habilidade musical de Omar e Tibor impressionaram.
O pessoal da FUNDARTE ajudou na divulgação, na vinda da Camerata, na montagem da exposição de arte, além do grande apoio financeiro através da Lei Alcyr Pires Vermelho.
O GAB-Grupo de Artesãos de Belisário também grande apoiador.

A feijoada na tenda foi muito elogiada, assim como o frango com quiabo.Isalino e Eva capricharam nisso.
Vandim sempre junto nesses momentos. Merece destaque especial a figura do amigo Éder (no centro de foto). Apesar da morte do pai na semana do evento, teve papel fundamental no sucesso deste, montando o palco e uma bela iluminação do ambiente
Nem participou da festa. Nessa hora estava presente na missa de sétimo dia do pai. O cara é muito bom!

Comentários

  1. Foi agradabilíssimo encontrar tantos amigos de Belisário na noite de sábado e isso prova que o povo daqui, se convocado, marca presença e abrilhanta qualquer evento. Entretanto, foi frustrante ver tão poucos belisarenses na belíssima apresentação da Camerata de Muriaé e do tenor Geraldo Mathias, no domingo pela manhã. Oportunidades como essas não podem ser desperdiçadas por nossa gente. Só posso lamentar pela chance de um banho de cultura. Se algum dia houver outra ...
    Aproveito para agradecer àqueles que disseram SIM ao nosso chamado para trabalhar e o fizeram com tanta elegância(GARÇONS e GARÇONETES, TURMA DA COZINHA, OS CAIXAS, RECEPCIONISTAS, SEGURANÇAS, LIMPEZA, TURMA DO CONTROLE DO VINHO), Eder e Juninho(JF)(ILUMINAÇÃO), Daniel, José Antonio, Eliab, Luzia(costureira), Jô e Nando(decoração), Vandim, Renato(GAB)
    Aos nossos incansáveis amigos D.Nina, Jaqueline, Zezinho e Rafael que se atiraram de corpo e alma para que tudo desse certo e não nos deixaram desanimar. Obrigada Belisário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês