GOVERNADOR EM MURIAÉ

Estivemos ontem na inauguração da Biblioteca Pública Municipal de Muriaé. Não deu para conhecer o espaço. Muita gente, em função da presença do Governador Anastasia e dos diversos políticos da região. Volto lá depois. Muita festa na cidade pelas outras inaugurações, agito dos professores reclamando melhores salários, a polícia de olho para não deixá-los aproximar muito do palanque e atrapalhar a solenidade...
Tudo isso é muito bom. É a democracia fazendo pravelecer o direito de manifestação.
Esses são bons momentos prá gente fazer contactos, principalmente com aqueles que tem afinidades com Belisário ou que seja importante aproximá-los de nós.
Joancélio, na foto ao lado de Gilca é um deles. Muito atencioso com aquilo que diz respeito à nossa "terrinha". Gilca não precisa falar. Tem sido nossa parceira constante.

A convite de Vandinho estivemos na casa da Família Braz para o almoço. Sabe como é isso. Um chama um, que chama o outro. O buffet que se vire para atender a tantos. No final deu tudo certo.O Prefeito sempre muito simpático para comigo.


Muito contactos bons nesses momentos. O Coronel Martins, Chefe da Casa Militar do Governo do Estado, que já esteve aqui no blog recentemente, quando recebeu Vandim e José Antônio em seu gabinete, em BH, tratando da questão da falta de policiamento em Belisário. O assunto voltou a ser tratado nese encontro.
Com Simone, ao lado de Vandim, tivemos bons papos. Ela também passou alguns anos em Salvador, ná época em que também lá estava. Temos muitos relacionamentos em comum. Ela é Assessora de Comunicação do Governador. Vamos tentar fazê-la uma amiga de Belisário. Ela vai ler essa matéria e certamente vai fazer um comentário

Comentários

Posts mais visitados do último mês