BELISÁRIO VAI DOBRAR A SUA POPULAÇÃO NESSE DOMINGO

Gostaríamos de contar com a presença de todos na ROMARIA DIOCESANA DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA RURAL, que se realizará no próximo domingo, dia 24 de Julho, em Belisário.

Será um evento comemorativo do dia do trabalhador e trabalhadora rural (25 de Julho). A Diocese de Leopoldina, juntamente com nossa Paróquia Santo Antônio, Paróquia de Rosário da Limeira, Setor Social da Diocese de Leopoldina e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé, Barão do Monte Alto e Rosário da Limeira estão promovendo este mega evento.

Estão sendo esperadas cerca de 2.500 pessoas, em caravanas de todas as Paróquias pertencentes a Diocese de Leopoldina.

Você não pode ficar de fora. Venha também para Beli.

A liturgia terá como foco a preservação do Meio Ambiente, dentro do tema da Campanha da Fraternoidade 2011 "Fraternidade e a Vida no Planeta", e o lema "A criação geme em dores de parto" (Rm 8, 22)

Mateus Lucas


Comentários

  1. Obrigado Cleber pelo apoio na divulgação de mais um mega evento em Belisário.
    Lamentável não poder contar com sua ajuda e participação, cobertura do blog registrando todos os momentos desta Romaria. Quem sabe na próxima?
    Mais uma vez, obrigado pela colaboração na divulgação.
    Um abraço e até mais...

    Mateus Lucas
    (Membro da Equipe Litúrgica)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mateus,

    Estarei de viagem para comemorações familiares, em Vitória. Seria bom se a gente pudesse ser onipresente, não é? Mas, nesse fim de Semana, à beira-mar, estaremos ligados a todo o povo daqui que está trazendo os romeiros e recebendo-os "com honras e glórias". Sejam-benvindos todos os romeiros e outros visitantes
    e uma ótima e proveitosa estada em Belisário.
    Que não esqueçam de conhecer as cachoeiras e os cafezais, que não vejo tantos em nenhum outro lugar. É uma atividade não só da zona rural como da zona urbana, pois todos se envolvem no plantio, colheita e comercialização do café, sem falar no quanto consumimos. Temos cafés de muito boa qualidade.
    Não deixem de provar o nosso principal produto! Hum...Já até sinto o cheirinho.
    Os melhores votos de SUCESSO é o que
    deseja a todos o GRUPO DE ARTESÃOS DE BELISÁRIO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês