O NOVO DIRETOR DA ESCOLA JÁ ATUANDO

O Prof. José Antônio Carneiro, recém eleito diretor da nossa Escola Estadual, já está se movimentando, mesmo antes de sua posse. Esteve na semana passada, juntamente com o Vereador Vandim, na Cidade Administrativa do Governo do Estado, em Belo Horizonte.
(Prédios Minas e Gerais)
O foco principal de reivindicação de ambos foi a construção de um ginásio coberto para atender à Escola e ao distrito, de uma maneira geral. Uma comunidade ativa em termos de eventos e de esportes como a nossa, sequer tem uma quadra de esportes.
Em BH foram recebidos pelo amigo de Belisário e Chefe de Gabinete do Secretário Danilo de Castro, José Antônio Bittencourt.



Foram também recebidos pelo amigo de nossa terra Adair Vidal, Chefe de Gabinete do Secretário de Esportes e da Juventude, Bráulio Braz.



Juntamente com o José Emílio, Assessor do Governador, também se reuniram com o Chefe do Gabinete Militar do Governo, Cel. Martins, com eles discutindo a falta de policiamento no distrito.


Parabéns José Antônio pela iniciativa. Juntamente com a sua equipe ele adequará as definições e os documentos que ficaram faltando, para depois retornar lá juntamente com Vandim.

QUEREMOS GINÁSIO! QUEREMOS GINÁSIO! QUEREMOS GINÁSIO!

























Comentários

  1. Finalmente um diretor que realmente toma uma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas estão se mudando de Belisário por falta de oportunidades, falta de segurança, falta de lazer, falta de médicos. É ótimo ver que existem lideranças preocupadas com esta situação. Parabéns pela iniciativa.Certamente o poder Público Estadual se empenhará para atender estes pedidos tão necessários para à população de Belisário.

    ResponderExcluir
  3. Espero etorço para que essa obra tão esperada aconteça logo, pois espero por ela há 10 anos.
    José Antônio, não deixe essa promessa ficar no esquecimento.Corra atrás de quem pode nos ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Que as autoridades competentes sensibilizem com o sonho de anos dos jovens belisarenses que esperam uma quadra coberta,sabendo que esporte é vida com qualidade, longe de vícios, aliada a educação, saúde e segurança.Admiro esse povo lutador, que sabe o que quer.Parabéns José Antônio pela iniciativa,estaremos sempre junto de você para fazermos o melhor pra nossa escola!

    ResponderExcluir
  5. A escola precisa de mudanças. A quadra é só o começo dos desafios que o esperam.

    ResponderExcluir
  6. VANDIM ESTE NOME SERÁ LEMBRADO, MEU AMIGO SOU ADMIRADOR DE SEU TRABALHO APESAR DE NÃO SER DESTA REGIÃO, VEJO QUE HOMENS QUE LUTAM POR TODA VIDA SÃO IMPRESCINDÍVEIS, E VC SE TORNOU UM DESTES HOMENS, QUE DEUS SEMPRE ESTEJE CONTIGO E QUE SUA COMUNIDADE SAIBA SEMPRE HONRAR SUA PESSOAS MEU NOBRE EDIL...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês