ESTRADA INTERDITADA

Recebemos agora, às 16 horas, uma ligação avisando-nos que o ônibus da Viação Limeirense, que vinha para Belisário, perdeu o freio.
Para evitar um acidente maior o motorista atravessou o carro na pista. Não há passagem nem para moto. Dessa forma está fechada a ligação do Distrito com Itamuri.
Não acho que a gente deva reclamar. Afinal, não morreu ninguém. Fiquem certos de que, quando isso acontecer, aparecerá uma autoridade responsável e tomará providências.

Ligamos para o Secretário de Administração da Prefeitura, Sr. Edmar e falamos com a sua secretária Eliete, relatando os fatos e pedindo que ele não adie mais a solução desse problema, que está sendo por nós "atacado" através de outra frente.

Vandim tem estado com ele e tem nos revelado que a solução está próxima.

Comentários

  1. isso é um absurdo
    quando alguém vai reagir para mudar essa situação
    não podemos esperar uma tragédia
    ao invés de interditar a estrada tem que interditar os ônibus

    ResponderExcluir
  2. Cansado de ser feito de bobo6 de junho de 2011 às 17:05

    Quebrado?? Como pode?? Afinal tem muito tempo que pedimos providencias e com certeza os responsáveis fizeram algo... Lamentaram nosso desespero, desejaram a nós boa sorte e que a terra que há de comer nos coma mais rápido. Quem presisa de qualiade, quando não somos respeitados?
    Somente nos resta é esperar (indeterminadamente) pelo pior. Se a solução esta proxima peço a Deus que não venha de onibus, talves seja na hora exata de um acidente.

    ResponderExcluir
  3. não acredito que isso aconteceu com o limeirense (com ele não) pois afinal de contas dizem por ai que o limeirense é que tem ônibus bom, é tudo uma bela porcaria. O POVO SOFRIDO ESTE DE BELISÁRIO, joguem no LIXÃO ESSAS LATAS VELHAS, salvem os passageiros e FOGO NELES. temos que fazer o que os moradores de são fernando fizeram; IMPEDIR QUE ELES ENTREM EM BELISÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Sou contra qualquer ato de violência. Sei que
    as empresas além de incapazes são imprudentes e
    tratam a clentela com despreso. Os rapazes que
    trabalham nelas, de motoristas e cobradores, sofrem também com esse estado de coisas. Fazem
    tudo para salvarem o bem-estar dos passageiros.
    E precisam trabalhar! Que tal uma campanha como
    a dos "telemudos" ? O ridículo às vezes é mais
    temido. não sei. Algum gênio aí invente a saída
    para enxovalhar os colarinhos brancos.

    ResponderExcluir
  6. Não há um órgão municipal que regule essa questão de transportes de seres humanos? Seria
    necessário reclamar dele uma solução viável,
    decente e que acabe com esse problema que já se tornou crônico. Afinal, temos governo é
    para que? Só subir no palanque? Anônimo.

    ResponderExcluir
  7. Cade as autoridades? OS orgãoes que se disse competentes, esta esperando o que?Voces ganham pra isto pra corrigir estas insatisfação do povo se não esta fazendo nada esta roubando do povo!Depois que acontecer alguma coisa de grave. Voces não acha que vai ser tarde! Deus esta mostrando que deve ser feito puni que deve ser punido e não deixar brincar com vidas.. ADORO BELISARIO E POVO DA MINHA TERRA QUERIDA.. vamos tomar uma providencia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem diria o limeirense quebrar, e ai IVAN seus onibus não são muito bom? Ta so pagando a lingua ne? Inves de tomar conta dos outros deveria olhar o seu primeiro, afinal como voce disse vamos olhar pela comunidade, afinal são seres humanos que circulam nesses onibus, ou melhor se podemos chamar de onibus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês