ELEIÇÃO NA ESCOLA

Aconteceu hoje a eleição da nova diretoria da nossa Escola Estadual. José Antônio e Lenir foram eleitos como diretores e vice, por 251 votos a favor e somente 1 contrário. Expressiva presença.

A Escola tem uma importância fundamental para o distrito. Ali formamos pessoas e uma boa diretoria é fundamental para que isso aconteça de forma eficaz.



Menores de 14 anos são representados pelos pais.
Os maiores já podem votar sozinhosAproveitamos para cumprimentar a Daniel pela ótima relação que manteve para com os interesses de nossa comunidade, como diretor da instituição. Estamos certos de que os novos diretores vão dar continuidade a isso. Escola e comunidade devem caminhar juntas. O interesse de ambas deve ser comum.

Cabe lembrar que que não há que se esperar milagres da diretoria que entra. Muitos pais se esquecem de que a escola não é a única responsável pela formação dos seus filhos. A primeira responsável por isso é a própria família.

José e Lenir: Contem conosco!

Comentários

  1. Daniel José de Souza6 de junho de 2011 às 07:36

    Cleber,
    Vai ai o resultado da eleição:
    Numero de otantes esperados - 374
    Abstenções - 122
    Votantes (votos válidos) - 252 pessoas da comunidade escolar
    Votos a favor da Chapa 01 - 251 votos
    Votos contra a Chapa 01 - 01 voto
    Votos Brancos - 00

    Estou certo que este processo nos mostra o valor e a dimenção do processo democrático. Tenho conviquição da capacidade dos candidatos eleitos e acredito em novos tempos para a educação.
    Votos Nulos - 00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês