CREDITAG É ASSALTADA EM BELISÁRIO


O nosso blog tem como objetivo divulgar as coisas boas de Belisário. Ultimamente tem sido diferente. Coisas desagradáveis estão surgindo por aqui. Coincidência? Claro que não. Uma análise profunda vai ligar todos esses fatos negativos. Essas coisas geralmente acontecem em decorrência de alguma negligência do setor pública. Nesse caso específico, do Governo do Estado, que não atende aos apelos de um sub-destacamento aqui no distrito.

O fato aconteceu agora, por volta das 12 h e 30 minutos, quando uma moto parou na frente da agência bancária da CREDITAG, aqui em Belisário. Um homem se dirigiu ao funcionário, perguntando-lhe como fazer para abrir uma conta. Imediatamente saltou sobre o balcão e em poucos minutos recolheu o dinheiro, cerca de 11 mil reais.

O ladrão retirou o capacete, o que pode ajudar na identificação, através das câmeras, se estas estiverem gravando.

Há suspeitas de que a placa da moto seja de Miradouro e que eles tenham vindo por São Domingos. Nada disso está confirmado.



Comentários

  1. Indignados com a situação em que se encontra Belisário2 de junho de 2011 às 20:30

    ...Demorô isso acontecer!!!
    A quanto tempo estamos sem um destacamento policial aqui no distrito?

    Não é a primeira vez que isso acontece por aqui... a pouco tempo atrás, o terminal do Caixa Aqui também foi assaltado e nada foi feito!!!

    Como que pode, um distrito com tantos comércios, terminal do Caixa Aqui, Mini Agência Bancária (CREDITAG), longe da sede do Município com difícil acesso, viver a mercê da sorte, sem poder contar com uma segurança que todos nós temos o direito, que é a Segurança Pública???

    Pagamos impostos e nada...
    Até quando Belisário ficará no abandono por parte de nossos políticos??

    Porque será que nada aqui funciona como deveria... ter médicos no PSF, ter um transporte coletivo descente, um posto do subdestacamento da Polícia Militar, etc.
    Será porque que o subdestacamento que havia no disttrito foi desativado???

    Vamos lembrar meu povo que ano que vem tem eleição e os políticos "aparecerão" por aqui novamente...

    Até quando Senhor Belisário sofrerá pelo descasso de nossas autoridades políticas???

    Como disse um anônimo em um comentário feito em matéria anterior, Belisário é nota 100, 100 médico, 100 polícia, 100 transporte coletivo, etc...

    ResponderExcluir
  2. cleia maria da costa souza3 de junho de 2011 às 09:14

    sábias palavras do comentarista acima. Está mais do que na hora das coisas tomarem outro rumo, estamos cansados de tanto sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. Dizem tudo os comentários anteriores. Estamos
    cansados de reivindicar, mas ouvidos moucos não ouvem...Peão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês