A COISA FOI PIOR DO QUE ANUNCIAMOS

Com a chegada dos passageiros do ônibus, após transportados DE CAMINHÃO (é isso mesmo!!!), fomos informados de que o ônibus da Limeirense apresentou defeito ainda na BR. O motorista parou no posto para verificar.
Nesse intervalo estava se aproximando o São Cristóvão. Alguns passageiros optaram em passar para esse outro ônibus.
Em pouco tempo o motorista deu o veículo como consertado e partiu para ultrapassar o São Cristóvão. Mais uma demonstração dessa concorrência estúpida que eles vivem fazendo.
Conseguiu ultrapassar e na serra perdeu o freio. Para evitar consequências mais danosas, arremessou a frente contra o barranco. Nessa batida veio de ré e também amassou a traseira. O carro sofreu várias avarias.
Para completar a desgraça o ônibus da São Cristóvão, que havia ficado para trás, também ficou impossibilitado de seguir viagem, já que o Limeirense fechou a pista.
Parece coisa do Casseta & Planeta, só deixando de ser piada por que envolve vidas humanas.




Comentários

  1. Infelizmente, essa situação já passou do limite, mas só será parcialmente resolvido quando alguém der a cara à tapa e colocar fogo nos onibus das duas empresas ou fazerem protesto e não entrarem no onibus.O povo tem que se unir e não por os pés nestes onibus, aí quero ver se sem passageiros eles vão continuar com essa pouca vergonha, mas o povo tb é sem vergonha, reclamam, reclamam, mas enchem o onibus de gente todos os dias e em todos os horários.Sei que é complicado, é as vezes o único transporte para muitos, mas não existe nenhum problema tão grave em Muriaé que não possa esperar por alguns dias de protesto.Fala pro povo aí se negarem a entrar nessas porcarias.Vai acabar morrendo alguém, aí quero ver quem vai indenizar, se eles não tem dinheiro nem prá comprar onibus, imaginem pro resto.

    ResponderExcluir
  2. cléia maria da costa souza8 de junho de 2011 às 09:01

    em resumo: estamos completamente perdidos, já que ninguém faz nada por nós. isso é uma vergonha, uma tremenda falta de respeito para com os usuários. ontem (07/06/2011) estavam na rodoviária filmando as duas empresas, será que agora vai? quero acreditar que teremos melhoras.

    ResponderExcluir
  3. anonimo1de julho 2012 Essa safadessa vem acontecendo a varios anos.Vamos pedir ao veriador em belisario sendo ele uma pessoa muito competente que esta de parabens pelo trabalho que vem fazendo em belisario.Que venha ajudar a essa populaçao no problema do tranporte antes que o pior nao aconteça.Afinal nos somos seres humanos e merecemos respeitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês