ÔNIBUS DE BELISÁRIO: UMA A VERGONHA

Um de nossos blogueiros fez um comentário perfeito sobre a situação do transporte público de Belisário.


Como nem todos estão sempre atentos aos comentários que são postados, abaixo faço a transcrição do texto.


Temos coisas para falar a respeito. Faremos isso em matéria em separado.


"Belisário e seus representantes estão de PARABÉNS, por tudo o que é realizado nesse distrito. Belisário é um lugar de extrema beleza, tem um povo muito hospitaleiro, acolhedor e festeiro (e muito festeiro, ô lugar pra ter festa boa)!!!

O que Belisário e seu povo não merece é o que as empresas de transporte coletivo, São Cristovão e Limeirense, que fazem a linha do distrito à Muriaé e vice-versa fazem com os usuário que dependem desse meio de transporte para se locomover, fazer compras, ir ao médico, trabalhar ou até mesmo passear. Os ônibus não tem as mínimas condições para estarem em circulação, colocando em risco a vida dos passageiros. Uns ônibus em péssimas condições de uso, as vezes sem uma iluminação adequada, freios funcionando na "gambiara", janelas quebradas (ou sem elas), que nem abrem em caso de uma emergência, pneus "carecas", que quando dá uma chuvinha, nem tem condição de circular, as vezes nem é a estrada, é a falta de pneus bons que fazem o transporte parar por alguns dias, etc..

Sem contar a desorganização no cumprimento dos horários, não se sabe se o horário é 13:10, 13:15, 13:20 e por ai vai... Uma bagunça total!!!

Não tem um guichê, telefone que dê informação de horários, e quando tem não sabem qual será o horário correto do "próximo ônibus". Com essa briga de horário se perder um, já era... só no próximo dia!!!

Fica complicado ter um excelente evento em Belisário, como este que estão programando para Julho, NOITE DO CALDO VINHO & QUEIJOS se o transporte coletivo não colabora com aqueles que dependem dele!!! Não há como fazer turismo em Belisário se não tem horários variados de ônibus para ir até o distrito e o retorno posteriormente. Ficam todos a mercê "você sabe qual é o horário de ônibus???"

Aos donos da empresa, meu recado:
Vamos parar de fazer o povo de bobo e de otário, não vamos brincar com coisa séria. Deve ser muito ruim ir pra rodoviária ou o ponto de ônibus e ficar ali esperando horas e horas sem saber quando vem o próximo ou chegar na rodoviária ou ponto e ver que perdeu o ônibus porque ele saiu antes do horário certo!!!

Onde estão os responsáveis pela fiscalização do transporte coletivo (DIMUTRAN, Prefeitura, etc)???

Será que o NUCLEO DE TURISMO LOCAL não pode tomar uma providência???
E o que diz o vereador do distrito (presidente da câmara municipal) a respeito dessa desordem de horários e ônibus péssimos circulando por ai, afinal ele faz parte da prefeitura e também pode fiscalizar, cobrar uma solução???

Espero ter colaborado com minha critica e que ela seja construtiva. Isso jamais pode estar acontecendo ai e com esse povo. Amo esse lugar de paixão, sempre que posso estou nesse distrito para admirar esse lugar e seu povo.

Obrigado pela liberdade de expressão em seu blog!!! "

Comentários

  1. Nossa perfeito mesmo, a desrespeito com os usuarios é enorme, e como dependemos do transporte nao temos outra opçao a nao ser correr o risco... Parabens pelo comentario.

    ResponderExcluir
  2. que pena que o nosso ilustre vereador e presidente da câmara municipal não mora mais no distrito, eu acho que ano que vem ele muda para la de novo e novas promessas virão com a mudança. eleger um representante para que? para ganhar seis mil por mes, ou melhor, como presidentew da câmara seu salario dobrou para uns miseros doze mil. quem sabe se ela tiver um aumento de salario ele vai olhar melhor para a maior nessecidade do povo de sua ex terra.não se esqueça que te legemos para buscar melhorias para nós e, ano que vem tem eleições novamente.

    ResponderExcluir
  3. Que esse onibos de belisario muriae prescisa muito de um onibos novo por que podemos morrer, muitas pessoas por causa dessa vergonha precisamos de um onibos novo em nossa cidade so por que dar carona que não podemos fazer reclamação cada um tem seu direito podemos ajudar o nosso povo ninguêm fala a hora serto dos onibos .

    muitos pessoas perde o onibos por que não falam a hora certa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês