ÔNIBUS DE BELISÁRIO: MAIS UM CAPÍTULO.

Ligamos ontem para o Ministério Público, para tentarmos uma audiência com Dr. Fábio Laureano, aproveitando a nossa ida a Muriaé. Não foi possível, mas fomos informados de que ele já tomou as primeiras providências junto aos órgãos municipais que fiscalizam (ou deveriam fiscalizar) o sistema e está diligenciando o assunto.



Encaminhamos-lhe hoje cópia das manifestações postadas no blog, até essa manhã.



Sobre essas postagens fomos forçados a excluir alguns comentários no blog, pois já desviavam do foco e sem identificação do autor. Postagens identicadas nunca serão censuradas. O nosso blog tem o compromisso de respeitar manifestações desse tipo. Quanto aos anônimos..., lamento que apenas uma pessoa se manifestou identificando-se. O anonimato de muitos foi a principal causa da situação chegar onde chegou, em relação aos ônibus.



Tudo bem, a vida continua, sem mágoas...










Comentários

  1. Belisarenses Indignados com essa situação do transporte coletivo do distrito17 de maio de 2011 às 20:52

    Que bom que ele (Dr. Fábio Laureano) já tomou, ou esta tomando as primeiras providências!!! Esperamos que todas as demais providências sejam tomadas o mais rápido possível!
    Obrigado por ter encaminhado aos órgãos competentes esses comentários fazendo com que chegue a eles nossas insatisfações com relação a situação do transporte coletivo de Belisário. O que seria de nós sem esse meio de comunicação para realizarmos nossas denúncias, insatisfações, reclamações e sugestões???
    Sem mais, OBRIGADO Cléber, por abraçar essa causa junto com a comunidade, comprar essa briga em favor daqueles que dependem desse meio de transporte para trabalhar, ir ao médico, receber aposentadorias, fazer compras, etc...
    Grande abraço e ficamos no anseio de um posicionamento favorável do Ministério Público e um desfecho que todos nós aguardamos a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. cleia maria da costa souza18 de maio de 2011 às 15:12

    Parabéns ao criador do blog, com ele temos a oportunidade de demonstrar as nossas insastisfações, frustações e também elogios. Esperamos que a situação dos nossos ônibus sejam finalmente resolvidas, pois já estamos cansados de tanto sofrer com esses horários irregulares, eu sou uma usuária que fico extremamente prejuldicada e porque não falar revoltada com horários tão malucos. Aproveito para dizer que a empresa são cristovão voltou seu horário normal, espero que continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Que pena não podermos escrever o que pensamos, pois os espiões de BLOG ficam a cata de quem tem coragem de se manisfestar, mesmo sem querer aparecer.
    É lamentável esse problema, que já não é tão novo, de ônibus perdendo freio e colocando em risco a vida de muitos belisarenses e outras pessoas que também precisam desse transporte.
    Fica o repúdio de um anônimo, e fica também a espera de uma democracia ampla, geral e irrestrita, de poder escrever, sem precisar s manifestar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha anonimo, eu acho que voce deveria se manifestar com seu nome, seu comentario nao sera excluido, nao precisamos nos esconder pra mostras nossa insatisfaçao... as empresas estao erradas mesmo, pra que esconder quem somos se estamos com razao...
    Acredito que fica complicado para o responsavel pelo blog deixar determinas comentarios sem o nome.

    ResponderExcluir
  6. Passageiro(a) - infelismente, pois não tem outra opção19 de maio de 2011 às 15:11

    Pra quem esta a espera de um bom desfecho desta situação do transporte coletivo de Belisário: "Parece" que o Ministério Público já tomou ou esta tomando algumas providências e já temos alguns resultados dessas providências. Hoje, 19 de maio de 2011, o ônibus que sai de Belisário as 8:00 hs da manhã, foi parado pela polícia e o mesmo foi preso e encaminhado para Delegacia. Trata-se do ônibus conhecido como "bolinha branca" que anda sem freio por ai...
    Isso é sinal que alguma coisa já esta sendo feita em nosso favor com relação a nossas insatisfações.
    Agora resta esperar e saber se ele, o "bolinha branca", ficará guardado no pátio itajuru ou voltará a circular sem freio por ai como sempre acontece, prende e depois volta tudo ao normal como se nada tivesse acontecido...
    Espero que todos os manifestantes que fizeram reivindicações neste blog a respeito dos ônibus de Belisário tenham gostado desta notícia!!!
    No aguardo de mais noticias e informações a respeito. Até mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês