“PAIXÃO E MORTE DE CRISTO”

Belisário reviveu, nesta sexta-feira, cenas dos últimos momentos de Jesus aqui na terra. Uma encenação que já aconteceu várias vezes aqui, em Semanas Santas anteriores, voltou a ser apresentada.

Cerca de 50 pessoas todas de Beli, fizeram parte do elenco e da produção do teatro a céu aberto. Pessoas simples, mas que se transformaram em atores e atrizes, por uma noite. Houve uma exceção nesse elenco da terra: o Supervisor de Fiscalização do Banco Central da Bahia e Sergipe, o nosso amigo Ademir Clavel, aceitou o convite para ser José de Arimatéia. na apresentação.

Um grande público lotou a praça para assistir ao espetáculo, que agradou muito.

As cenas se passaram em palcos diversos, montados sobre caminhões

O Bispo Emérito da Diocese de Teófilo Otoni, D. Diogo encerrou a apresentação fazendo uma bela reflexão quando da retirada do corpo de Jesus da cruz.

Contamos com o apoio da fotógrafa profissional de Vitória-ES, Katyuscia Campana, que fez a cobertura da apresentação.















Comentários

  1. Parabéns aos organizadores e membros desta apresentação que ficou brilhante.
    Espero que estejam todos animado para o próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela encenação. As fotos ficaram muito bonitas.
    Abraços,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Foi um grande prazer fotografar esse evento em Belisário. Agradeço a hospitalidade e o carinho com que eu e minha família fomos recebidos! Obrigada mesmo, até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos organizadores e a todo o elenco envolvido nessa encenação. Realmente a apresentação ficou muito bonita. Tomo a liberdade de em nome da Igreja Católica de Belisário, responsável por esta realização, agradecer a você Cleber pela ajuda na montagem do cenário (iluminação, som, carro, etc) e apoio na divulgação deste evento através de seu blog. Que Deus nos abençoe para podermos repetir estas cenas por muitos e muitos anos!!!
    Abraços e até mais...

    ResponderExcluir
  5. A Katy é super 10! Fotos lindas, evento maravilhoso! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês