A CORRERIA É GRANDE

Contagem regressiva. Faltam 3 dias para a 12ª CAVALGADA DE BELISÁRIO.

José Domingos correndo para todos os lados. Vandim veio para Beli para acompanhar os últimos detalhes. No GAB só se vê camas espalhadas. Além dos hóspedes de BH, Muriaé e Miradouro, os 25 cavaleiros de Laje do Muriaé ficarão lá.

Questionamos o nosso vereador quanto às condições da estrada e dele ouvimos que a estrada de Itamuri recebeu lâmina recentemente e está boa, sem qualquer risco de interdição. Não se fez necessário nova intervenção agora, mesmo por que espera-se uma intervenção muito grande nela, colocando-a em ótimas condições de tráfego, sem qualquer risco de interdição, por um longo período. Esse serviço, a ser feito pelo DER, está aguardando somente a regularização legal da saibreira, para ser iniciado.

Vandim informa ainda, que a estrada Belisário Limeira estava muito ruim, sendo necessário passar a lâmina também lá. Ocorre que o seu piso é mais instável e assim, a chuva fina que tem caído, embora não esperada para essa época, trouxe barro. A expectativa é a de que o sol de dois dias resolva, caso contrário, no sábado uma lâmina que está de sobreaviso entrará retirando o barro que restar.

Declarou-nos ainda, que algumas pessoas não compreendem as dificuldades por que passa a zona rural. Entendem elas que um vereador pode resolver todos os problemas de acesso, o que não é verdade. A Prefeitura tem prioridades diversas e assim é necessário uma “briga” constante para se conseguir deslocar uma máquina para um distrito.


Chegando em Beli, no sábado ou domingo, faça a sua inscrição, caso vá cavalgar, e/ou compre o ingresso para a churrasco de domingo. A equipe de Markedson vai, procurá-lo para lhe vender o ingresso e fazer a sua inscrição.

Quem quiser comprar o ingresso para o churrasco já amanhã, sexta-feira, poderá fazê-lo na Escola Estadual ou na CREDITAG.




Comentários

  1. o trem que num chega nunkaaa...

    ResponderExcluir
  2. O final dessa matéria, o último parágrafo, a escrita ficou meio confusa de entender. Poderia explicar melhor, obrigado!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês